MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 1 de setembro de 2009

NÃO SE ASSUSTEM, JÁ ESTÁ MAIOR!!!

Os amigos e curiosos de plantão ficam sempre me pedindo fotos novas da barriga, mas eu ando muito preguiçosa ultimamente, com o barrigão enooooorme e não atualizei os posts no blog.
Bom, finalmente dormi um pouco melhor esses dias e me animei a colocar as últimas fotos do quarteto.
Como demorei muito, essas fotos não estão mais tão atuais, a barriga já cresceu bastante pois tirei segunda-feira passada, mas dá para ter uma noção, né?
Vou ver se fico mais disposta hoje e faço novas!
Divirtam-se!!!



13 comentários:

  1. Cau, que barriga mais linda!!! Parabéns!!
    Flor, estou com mtas fraldas pra te entregar.
    Como posso fazer?

    Bjos bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Cau,

    Tudo bem com vc??

    Sou amigo da Marien da DPZ, ela deve ter falado de minha familia para vc...

    Parabens pela oportunidade de passar por uma experiencia única...

    Como vc. sabe nós temos quadrigemeos e eles estão lindos, a vida não é facil mas vale a pena!!!!

    me manda seu email que te envio fotos da molecada!!!

    Abs!!

    Obs.: Se precisar de alguma consultoria, é só falar!!!

    ResponderExcluir
  3. Cau, adorei ver sua barriga!!! Nao vejo a hora de ver pessoalmente - ou quem sabe ja ver a turminha direto!!!!!!
    Bjos e saudades
    Beta

    ResponderExcluir
  4. Oi Caú... que coisa heim. Sua barriga conseguiu ficar maior que a minha, nossa senhora!
    Estou feliz por vc e por todos aí!
    Vai dar tudo certo, como já está dando, voce vai ver...
    Estou divulgando seu blog no meu blog, espero que não tenha problemas. Aliás, ter uma amiga grávida de quadrigêmeos, nao é para qualquer um né?
    Um beijo querida... Deus abençoe vcs todos por aí.
    Até mais. Força aí!!!

    ResponderExcluir
  5. Caú!!!
    Que fotos lindas!
    A a turma deve estar no maior divertimento aí dentro, né?!!
    E que maravilha vc ter mantido o resto magrinho e só a barriga estar enorme!!
    Bjos pra todos!!
    Ju

    ResponderExcluir
  6. OI CAÚ !

    ESTAMOS AQUI SUPER FELIZES E BABANDO TB. COM A BARRIGGUINHA RSRSRSRSRS , UM BEIJO GRANDE AGORA VOU ACOMPANHAR TUDO . SAUDADES ......

    COMO ESCREVI PARA SEU PAI AGORA JÁ TENHO MAIS UM MOTIVO PARA IR A SAMPA VER O QUARTETO

    BEIJÃO

    MARCINHO

    CASA DAS AROEIRAS
    ITACARE -BA

    ResponderExcluir
  7. Oi, Caú
    Quanto tempo, não te vejo, e agora esta noticia maravilhosa voce vai ser Mãe de quadrigemeos.
    Parabéns! Sua barriga está linda!
    Que Deus e os Anjos abençoe voce e seu pequenos com muita Saúde!Proteção para toda esta Familia linda que está crescendo!
    beijos,
    Tia Vanessa e Tio Edson

    ResponderExcluir
  8. Caúuuu Parabénsss!!!
    Nossa fiquei super feliz quando soube da gravidez, ainda comentei com sua mãe. Agora recebi um e-mail do seu pai...
    Vc é a Mamãe do ano, que Deus abençõe a chegada do quarteto!!
    Vou aguardar mais noticias e adorei saber que terei uma xará!!
    Beijo grande e boa sorte.

    Laura Falleiros

    ResponderExcluir
  9. Caú!!! Tudo bem? que felicidade!!!
    Sua barriga está linda!!!Recebi o e -mail do seu pai...vai ficar famosa!!!nos avise o dia da matéria,falo para todos aqui de Ribeirão.
    Que Deus te proteja e dê muita saúde para o quarteto. Boa sorte!!! Um grande bjo.
    Da prima Ana Paula

    ResponderExcluir
  10. Oi Cau...
    Trabalhamos aqui na Colcci com seu pai...e estamos torcendo junto dele para que vc e seu quarteto fantastico tenha muita saude....Estaremos acompanhando suas noticias e vibrando a cada vitoria...

    Carla e equipe comercial

    ResponderExcluir
  11. Cau.

    Estamos felizes por vcs e acompanahndo, Deus te deu tudo de bom.

    Beijos

    Junior / Nivia / Bia / Duda

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Imagino que em alguns momentos seja trabalhoso ser mãe de quádruplos, mas eu gostaria muito que Deus me abençoasse com essa dádiva incrível. Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Olá boa tarde!
    Meu nome é Suellen Ramos, e sou produtora do programa JC Debate da TV Cultura.
    Gostaria de ter um contato telefônico para conversar melhor com a responsável pelo site. É possível?
    Me mande um email por favor?
    suellenchagas@tvcultura.com.br

    Fico no aguardo,

    Obrigada

    ResponderExcluir