MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 10 de outubro de 2009

COMO UM MÁGICO!

Alguns minutos antes de irmos para o parto, o Dr. Mário Martinez Filho, meu obstetra, chefe da obstetrícia do Hospital São Luis, veio me visitar no quarto para falar dos últimos detalhes da cirurgia (olha o tamanho do meu barrigão e a cara de feliz!!!).
Nem sei como agradecer por tanto carinho e dedicação.
Com calma e muita experiência, ele me proporcionou viver a maior emoção da minha vida, apresentando o mundo aos meus filhos.
Brincamos que era como um mágico tirando coelhos da cartola, em apenas 5 minutos ele tirou meus 4 filhotes.
Cada choro era uma nova emoção, um sentimento tão forte e maravilhoso, impossível de ser relatado.
Dr. Mário, muito obrigada por tudo! Nunca vou me esquecer desse momento!

12 comentários:

  1. Cau já lhe disse que Dr. Mário trouxe meu Pietro ao mundo tbém... Sem palavras, ele realmente é maravilhoso!!! Um profissional como poucos ainda existem!!!

    ResponderExcluir
  2. Devo mto ao Dr. Mário... Tenho alguns problemas de útero e o obstetra que me atendia antes dele praticamente deu minha gravidez como perdida. Na 12ª semana de gestação o Dr. Mário me atendeu pela primeira vez e cuidou de mim com mta dedicação. Minha gravidez foi difícil, mas hj agradeço por tê-lo conhecido. A Mariana nasceu no dia 8 de outubro e é o melhor que já aconteceu na minha vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá Caú, parabens pelo seus bebês que o nosso criador lhe deem muita saúde a todos da sua familia, vi sua carinha de tranquilidade e felicidade e quero tbem ter meu bebê no são luiz, gostaria de saber o Dr. mario ele atende no são luiz, e se poderia me passar o tel da clinica dele por favor, fico grata fique com Deus e muito obrigado.Há meu email e almeidamarinapink@hotmail.com//Marina

    ResponderExcluir
  4. Cau, boa tarde. Sou editora da Revista do Tatuapé e gostaria de fazer uma matéria com vc. É possível? Por favor, entre em contato quando puder
    maisa@revistadotatuape.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ele também trouxe ao mundo minha bebê Mariana em 10.11.2003, eu sempre lembro dele com muita emoção, pois, ele não acompanhou toda a minha gestação, fui ao Hospital São Luiz passando mal já no 7 mes e ele que me atendeu, minha pressão estava altissima e o meu obstetra na epoca dizia esta tudo bem e que era normal, ele foi super atencioso e nos explicou muitas coisas sobre (pré-eclampsia), não pensamos duas vezes eu e meu marido, marcamos um retorno com ele em seu consultorio e quando entrei no 8 mes foi preciso fazer uma cesariana devido ao problema e graças a Deus e ao Dr Mario, eu e nossa bebê estamos muito bem.
    Obrigada Dr. Mario Martinez
    OBS.Se eu decidir ter outro filho vc será meu obstetra novamente.

    ResponderExcluir
  6. Ola. Tenho ouvido falar muito bem do Dr. e gostaria de agendar uma consulta com ele. Se alguem tiver o contato, me passem por favor. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  7. EU FUI PACIENTE DO DR MARIO MARTINEZ .. , QUANDO EU PENSEI QUE TUDO ESTAVA TERMINADO PARA MIM APARECEU ELE NA MINHA VIDA E COMO UM ANJO FEZ A DIFERENÇA NA MINHA FAMILIA..OBRIGADA DR MARIO POR TUDO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caú, parabéns pelos filhos lindos. Sou paciente do do Dr. Mario desde minha gravidez, hoje meu filho esta com 3 aninhos e continuo passando com ele como ginecologista e o atendimento é o mesmo, muito gentil e dedicado.
    Obrigada Dr. Mario.

    ResponderExcluir
  9. Olá, iniciei meu pré natal com uma médica, próxima ao meu local de trabalho pela conveniência, logo nas primeiras semanas tive uma dor muito forte no lado direito que poderia ser apendicite, ou algum problema no meu rim... fui atendida no hospital são Luiz que me pediram o telefone da médica que estava fazendo o meu pré-natal e eu não tinha, pois ela não havia me passado o seu celular apenas o telefone do consultório, fiquei muito triste com aquela situação ... então uma amiga do trabalho me falou do Dr. Mário inclusive muitas pessoas da empresa que tiveram algum problema com a gestação eram indicadas a passarem com o Dr Mário então marquei a consulta e eu e meu marido fomos ao consultório dele e nos apaixonamos... ele pegou uma folha de sulfite e um lápis e pacientemente nos explicou o processo gestacional a gravidez contada em semanas e um monte de outras coisas, expus a que tinha vontade de tentar o parto normal e ele me apoiou. Na primeira consulta já me passou todos os seus telefones.Infelizmente o parto normal não foi possivel e até a cessarea foi um pouco complicada com excesso de liquido e uma bebê que não queria nascer... um parto demorado mais de uma hora e se não fosse primeiramente a mão de Deus e depois a experiencia de um médico competente a minha bebe poderia ter tido alguma sequela desse parto complicado. Mas felizmente minha filha nasceu perfeita, inteligente e saudável e é alegria da nossa casa.
    Tantos filhos eu tiver meu obstétra será sempre esse médico sensacional Dr. Mário Antonio Martinez Filho.
    Ele não é medico por acaso da pra notar que ele tem muito amor naquilo que faz.
    Caú,
    Parabéns pelo seu quarteto lindo. é fantastico.

    ResponderExcluir
  10. Oi, por favor poderia me passar o contato deste médico, estou precisando de um ginecologista que atende no São luiz e não conheço nenhum.

    Att.

    Simone Lima

    ResponderExcluir
  11. Dr Mario Martinez foi um anjo em nossas vidas , só pude sentir e ser MÃE graças a competência desse Médico (com "M") maiúsculo...hoje sou feliz com duas meninas q fazem a alegria de nossas vidas, eu não tinha mais esperanças e ele veio para nos mostrar que confiar em Deus acima de tudo...."tudo era possivel"...foi essas palavras q ele disse para mim...nunca vou esquecer o bem que ele me fez!!!

    ResponderExcluir
  12. Dr.Mário! Um profissional incrível... me emociono só de lembrar de todos os momentos difíceis que passei até agora e sempre tive todo o seu apoio e atenção. Ele é um médico abençoado por DEUS e peço que ele lhe permita muitos anos de vida com muita saúde, para que possa continuar a sua jornada realizando sonhos de tantas mulheres e casais que têm o privilégio de ser seus pacientes.

    ResponderExcluir