Só podia entrar a turma, ou seja, os 4 e as babás. Isso mesmo, mamãe ficou de fora!
Sorteamos os nomes, cada um pegou seu papelzinho e entregou para a mamãe, que mesmo sem ser convidada a participar, teve que arcar com todos os presentes, claro!
Foi uma delícia!
A Cleu e a Kátia (babás) organizaram tudo direitinho, compraram os comes, enfeitaram a sala com bexigas, vestiram as crianças e nós fizemos a festa!!!
Primeiro ficamos brincando, dançando e comendo um pouco de besteira. Eles comeram de tudo! Pastel, quibe, torta de frango, brigadeiro, beijinho.
Depois de um tempo, começou a troca de presentes.
Começou pela Kátia, que tirou a Beatriz e deu uma boneca liiiinda, já batizada, pela própria Beatriz, de Tatá. (claro, a criatividade não vai muito longe, a próxima deve se chamar dada). Em seguida a Beatriz entregou o presente dela para a Cleu e todos acharam que eu roubei, que foi marmelada, só porque ela é a queridinha da Cleu.
Acompanhando, ela deu para o João Pedro, que deu para a Laura, que deu para a Sophia, que deu para a Kátia. Pronto! Mais uma vez acharam que tinha sido marmelada, pois é a queridinha dela.
Pra ser sincera, rolou apenas 1 marmelada.
A Laura tinha se tirado, pela segunda vez, aí, para não fazer tudo de novo, eu troquei o dela com o João Pedro e tudo se resolveu.
Depois de todos os presentes abertos, como no fim de semana tinha sido aniversário da Cleu e ela estava de folga, aproveitamos para cantar parabéns.
Dia delicioso com a turma.
No fim, estavam todos melados de pirulito, bolo e doces e super cansados.
Entrei na banheira com os 4, só demos uma mamadeira de jantar e...CAMA!
Capotaram.
A TURMA TODA, CADA UM COM SEU PRESENTE!!!
"E vai rolar a festa..." - Mamãe dançando Ivete com a Laura
CARINHO DO GORDINHO!
HUUUMMMM QUE GOSTOSO!
AGORA É ASSIM, TUDO QUEREM DIVIDIR COMIGO