MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 13 de março de 2015

UM ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES




Essa semana tivemos uma experiência muito especial, fomos convidados para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.
Foi tudo muito de repente, na correria e loucura, mas foi incrível, inesquecível para mim e para eles e divertidíssimo!!!
Na segunda-feira, as 10h00 da manhã, crianças já na escola, a produtora do programa me liga para fazer uma entrevista e avaliar, com a produção, se minha historia e minha família se encaixavam na pauta que queriam.
Meio dia, ela me retorna dizendo que fomos aprovadíssimos, que todos AMARAM e se estávamos mesmo dispostos a participar.
Eu, que quase não adoro uma aventura e coisas malucas topei na mesma hora, claro!!!
Corri arrumando tudo, peguei as crianças na escola e, às 15h30, o transfer já estava na porta da minha casa para nos levar para o aeroporto.
Se eu ainda não havia digerido toda aquela informação, imaginem eles, que nem sabiam direito o que estava acontecendo, muito menos o que era o Projac e participar do programa da Fatima Bernardes! Rsrsrs
Empolgação para o vôo, eles super animados com a viagem ao Rio, o avião, o hotel, o passeio todo e eu super animada para conhecer o Projac e a mãe de trigêmeos mais famosa do Brasil!
Tudo tranquilo e mega organizado ao padrão Globo, claro.
Devidamente hospedados, muito bem hospedados, por sinal, as crianças encantadas, felizes e, claro, agitadíssimos, finalmente capotamos para o super dia seguinte, o Dia D.
Já participamos do Fantástico quando estava grávida, nascimento, alta... depois voltamos para uma retrospectiva do Fantástico, fizemos Jornal da Band, Silvia Popovic, Gazeta, SBT Repórter, Canal do Youtube, mas o Encontro tinha um gostinho especial, a emoção era diferente! Além de todo o encanto de estar no estúdio da Fatima, no Projac, estava conversando com uma apresentadora que entendia completamente minha realidade.
Pulamos cedo da cama, banho, mini produção, já que no Projac arrumariam antes da gravação, café da manhã delícia, crianças falando sem parar com todos, até que chegou a hora de irmos para o estúdio!!
A Van já nos aguardava no hotel, pontualmente, para nos levar até lá. Tudo pra eles era motivo de alegria! Adoravam até mesmo os passeios nas vans.
E de repente, quando menos esperava, estava em um daqueles carrinhos da Globo, me dirigindo ao estúdio, encantada com tudo o que estava vendo!
Recepção maravilhosa, desde a portaria, produção, maquiadora, camareira, tudo!!! Todos educadíssimos e bem humorados.
A Fátima, não preciso nem falar nada, né? Foi receber e conhecer meus filhos antes do programa, saiu do camarim dela exclusivamente para conhecê-los. Ficou um tempo batendo papo, deu beijo, brincou.. foi lindo!
A pauta era para dar dicas para a atriz Luana Piovani, que está gravida de gêmeos.
Todos prontos, cabelo e maquiagem na super mãe, crianças maravilhosas e animadas, GRAVANDO!!!
Foi mágico e lindo ver a espontaneidade dos 4 na frente das câmeras. Não se intimidaram nenhum pouco com microfones, luzes, câmeras ou convidados e a apresentadora, muito pelo contrário, pareciam estar na sala de casa, dominando o programa e querendo falar mais que todos os presentes.
Simplesmente se divertiram, foram felizes, foram eles mesmos (um pouco mais agitados que o normal, claro), mostrando toda a energia e alegria de uma criança.
Passaram vídeos do parto, do ultrassom, deles pequenos, algumas fotos, me fizeram reviver emoções deliciosas!
Saímos do estúdio satisfeitos e muito felizes por termos recebido o convite e feito parte do super Encontro com Fátima Bernardes!

Obrigada Globo, obrigada toda a equipe envolvida e obrigada Fátima, por ser essa pessoal incrível que você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário