MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Do berço pra cama

Estava relutando para adiar o máximo que pudesse esse dia, mas infelizmente não deu mais. Chegou a hora de trocar o berço para a cama e enfrentar mais essa adaptação.
No dia 12 de janeiro de 2012, o quarteto dormiu, pela primeira vez, nas caminhas e conheceu o quarto novo.
A decisão veio depois da conturbada noite anterior, com muitos pulos do berço, grande tombo da Sophia de testa no chão garantindo um galo gigante e, por fim, as grades quebradas do berço do João Pedro, de tanto chutar.
Percebendo que o berço já não tinha mais tanta utilidade, tive que dar o braço a torcer e apostar nas caminhas.
Como já tinha pensado nisso na época da gravidez, para economizar, já compramos um berço que virava cama, então isso facilitou bastante.
Depois de levá-los para a escola, eu e a Kátia começamos a desmontar e a arrumar o novo quartinho.
Ficou lindo, tenho que concordar, muito mais fofo do que com os berços.
Estava ansiosa para mostrar para eles.
Quando chegaram da escola, ficaram super animados com a novidade. Já do corredor saíram correndo perguntando – quem abaixou o berço, cadê o berço?
Foi uma bagunça!! Eles pulavam de cama em cama, entravam embaixo, gritavam, não entendiam. Ficaram mais agitados que o normal.
Passada a euforia de apresentação, tirei eles do quarto e tentei seguir a rotina normal, para ver se eles se acalmavam um pouco até a hora de dormir.
No começo até que foi tudo bem, com uma demora até eles dormirem, um pula pra cá e pra lá, mas nada fora de controle, até mesmo menos que o berço.
A noite foi tranqüila, mas eles ainda precisam aprender o limite de espaço. A Beatriz caiu da cama algumas vezes, foi rolando (acho que procurando a saída) e ficou dormindo embaixo da cama da Sophia, que estava no canto da parede. O João Pedro foi dormir na cama da Sophia, a Laura na do João Pedro, mas no balanço geral, foi tudo bem.
Vejam que graça que ficou o quarto antes deles chegarem... e a bagunça assim que a gangue entrou!

AINDA ARRUMADINHO

A INVASÃO

PRA LÁ E PRA CÁ! (DETALHE PARA A SOPHIA FINGINDO ESTAR DORMINDO)