MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

10, 9, 8, 7...3, 2, 1 – FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!

Esse ano tivemos uma virada diferente e muito especial.
Depois da correria de mudança, natal, festas e visitas, a casa ficou calma e quieta para a entrada do ano. Todos foram embora e ficamos “só” nós 6 – eu, o Je e as crianças.
Passamos o último dia do ano super bem, passeamos com eles, brincamos bastante, colocamos para dormir.
Foi engraçado explicar para eles que quando acordassem seria um ano novo. O João Pedro insistia em dizer Feliz Xixi Novo e a Sophia repetia 2012, sem entender nada, claro!
Por muita sorte, eles foram bonzinhos e capotaram rapidamente, assim tivemos tempo para preparar o nosso réveillon.
Fizemos os aperitivos, uma ceia gostosa e passamos muito tranqüilos, nós dois, em casa, curtindo o novo ano, a casa nova e a vida nova.
Ganhamos um monte de queima de fogos quase particulares, pois dava para ver de tooodas as casas da redondeza e rezamos para elas acabarem bem rápido também, já que a Laura e o João Pedro não estavam gostando nenhum pouco do barulho e começaram a chorar.
Tudo calmo de novo, crianças dormindo, papai e mamãe curtiram mais um pouco a noite e correram para a cama, pois ano novo ou não, o quarteto levanta cedo e a gente tinha que estar no pique.
Com muito otimismo e energia positiva, espero que 2012 seja multiplamente maravilhoso para todos nós! Que todos tenham muita paz, saúde, determinação, força de vontade e motivos para comemorar as grandes conquistas.
Vamos que vamos!