MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

AS SUPER E QUERIDAS VISITAS!

Depois da comilança e bagunça do natal, a família foi embora e deu lugar para os amigos queridos que vieram conhecer a casa nova, fofocar um pouco e matar a saudade.
Primeiro quem chegou foi a Ná e o Tito (o filho dela de 2 anos e 10 meses). As crianças estavam ansiosas com a chegada deles. Tudo era o Tito, o Tito e a dinda. – explicando: aqui tem isso, quando chega a dinda de um, todos chamam ela de dinda.
Ficaram só 3 dias, mas foi uma delícia!
Aquela bagunça de criança que briga e se ama em questão de segundos, eles super animados atrás do Tito o tempo todo, eu e a Ná colocando todo o papo em dia, enfim, dias para relaxar e curtir mesmo.
No dia que eles foram embora, chegou a segunda leva de visitas queridas – A Tia Fabi (ou Fabi da Laura) e o Titio (o Bruno, noivo dela). – mais uma vez a dinda e o dindo de todos! Rsrsrs
O bom é que eles dividem bem tudo, até os dindos.
É muito interessante o crescimento das crianças, como eles já entendem bem as pessoas, se apegam, tem preferências e jeitinhos diferentes com cada um.
Passeamos com as crianças, fomos em Águas da Prata das comida para os macacos, almoçamos em Poços de Caldas, conseguimos sair um pouco a noite só os casais, foi demais.
De novo, pena que foram poucos dias e passou muito rápido.
Casa vazia, eu o Je e as crianças curtindo a casa nova e nos preparando para o réveillon, que fica para o próximo post!

ps. Ainda não encontrei o carregador da máquina e o leitor de cartão, por isso não estou postando fotos. Assim que tiver atualizo um super álbum.

3 comentários:

  1. Caú, querida amiga!!
    Feliz 2012!! Feliz ano-novo pra vc e toda sua big família! Vc já foi e não nos encontramos! Não acredito! Quando vc volta? Quero vê-la e conhecer as crianças! Beijos com carinho!

    ResponderExcluir
  2. OI Cáu! Feliz 2012!
    Desejo a você muita saúde e muita força nesta nova fase de sua vida.
    Beijo grande nos pequenos.

    ResponderExcluir
  3. Hum... Pelos relatos foi muito divertido, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir