MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 10 de outubro de 2009

COMO UM MÁGICO!

Alguns minutos antes de irmos para o parto, o Dr. Mário Martinez Filho, meu obstetra, chefe da obstetrícia do Hospital São Luis, veio me visitar no quarto para falar dos últimos detalhes da cirurgia (olha o tamanho do meu barrigão e a cara de feliz!!!).
Nem sei como agradecer por tanto carinho e dedicação.
Com calma e muita experiência, ele me proporcionou viver a maior emoção da minha vida, apresentando o mundo aos meus filhos.
Brincamos que era como um mágico tirando coelhos da cartola, em apenas 5 minutos ele tirou meus 4 filhotes.
Cada choro era uma nova emoção, um sentimento tão forte e maravilhoso, impossível de ser relatado.
Dr. Mário, muito obrigada por tudo! Nunca vou me esquecer desse momento!