MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O NASCIMENTO!!!

Tem um monte de gente me perguntando alguns detalhes que faltaram sobre o nascimento. Tá meio difícil de escrever, porque fico todo dia atrapalhada com os meus horários. Quero fazer tudo ao mesmo tempo, mas acabo correndo de casa para o hospital, da UTI para o Banco de Leite e por aí vai...
Isso não é nem o começo... hehehehe
Bom, mas vamos ao que interessa!
O parto foi sensacional, como disse no post abaixo. O primeiro bebê nasceu às 11h44 e o último às 11h49, foi muito rápido!
O que todo mundo mais quer saber são os pesos e as medidas:
Incrivelmente, além de ser raro uma gravidez de quadrigêmeos, difícil de entender e acreditar, os meus filhos se superaram e surpreenderam mais uma vez!!!
Todos nasceram grandes e com peso bom, por se tratar de prematuros quadrigemelares.

1º gemelar – Sophia - 1240kg – 39cm
2º gemelar – João Pedro – 1505kg – 40,5cm
3º gemelar – Laura – 1320kg – 40,5cm
4º gemelar –Beatriz – 1200kg – 38,5cm

Fiquei muito feliz e bem mais tranquila quando soube o resultado da pesagem deles. Nascer com mais de 1 quilo já é uma vitória!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário