MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SUCESSO!!!

Esqueci de dividir com vocês uma coisa importante do processo – gestação / parto.
Depois de ficar emburrada com tudo e todos, resolvi que sim, ia colocar um enfeite na porta da maternidade.
Não conseguia encontrar nada que me agradasse, até descobrir, na internet, a Rosaria Cunha.
Vi um trabalho dela em um blog e fiquei encantada com a perfeição e os detalhes dos quadros. Liguei IMEDIATAMENTE.
Depois que conversamos pelo telefone, gostei ainda mais. Que pessoa especial.
Apenas contando a minha história e explicando sobre os filhos, ela conseguiu entender perfeitamente o que eu queria e passar isso para os quadros.
Simplesmente ela fez o quadro MAIS LINDO!!! Fiquei emocionada quando recebi. Cada detalhe cuidadosamente escolhido, uma delicadeza.
Foi um sucesso na maternidade, em casa, com todos que viram.
Pensando nos pequenos, ela fez o 4 quadros que se soltam, agora vou colocar cada um em cima de seu berço. Vai ficar liiiiindo!


OLHA O RESULTADO!




5 comentários:

  1. Caú...é a Paty Biasi!!! Que lindos seus bebes...Eu acompanho seu blog desde o 1º post sabia??E vou contando td para minha mãe que ainda não é mto "incluida digitalmente" falando...Ela baba!!!Viemos aqui (eu e eu em nome dela) dizer que temos certeza que Deus só dá grandes presentes para grandes pessoas...E que por ter essa certeza, que sabemos pq vc foi escolhida para acolher 4 anjinhos de 1 vez! Minha mãe disse (e ela tbm é mãe de 4 né??só não sei se anjinhos...kkkk)que td é multiplicado por 4 e que isso, por td e apesar de tudo, é uma benção sem igual! Nós estamos morando em SP e queremos mto te visitar depois que sua rotininha já estiver mais estabilizada ..rs..ok??
    Beijos mil em vc, no seu marido e no quarteto fantástico da Cáu...E beijos mil da minha mae em especial para sua mae!!

    ResponderExcluir
  2. Querida Caú....hoje..domingo 1º dia de horário de verão..resolvi entrar no blog pra ter notícias suas e dos bebês...e quando comecei a ler...fiquei super emocionada..com suas palavras..com seu carinho... com tanta coisa pra pensar e pra resolver.... MUITO OBRIGADO! Estou torcendo para em breve conhecer você e sua turma! um beijo com muito carinho! Rosaria

    ResponderExcluir
  3. oi,primeira vez de visitar seu blog e amei,menina você é abençoada de Deus,nossa 4?isso que é felicidade...muitas felicidades,parabéns, que Deus abençõe muito esses pequenos,com muita saúde,alegria,sua família é linda,amei sua história,saio emocionada ,beijos!ja saio sua seguidora...

    ResponderExcluir
  4. Carolina,
    Parabéns mais uma vez pelos baby´s e que eles só te tragam alegrias e orgulho em sua vida!
    Que D ´us os proteja e ilumine a sua casa.
    Um beijo forte e ... nos falamos!
    Alyssa

    ResponderExcluir
  5. Prezada Jornalista.
    Sou mãe e avó de gemeas, e admiro sua organização e animação com seu quarteto. Entrei no seu blog para ver com mais calma os detalhes do quadro ( enfeite de porta de maternidade) que no Fantantisco mesmo mostrado de relance chamou minha atnção.
    Parabens pelo seu quarteto, são crianças lindas e por você saber escolher bem, começando pelo marido e depois por quem fez o enfeite da porta. Se ter 4 de uma só vez pode causar mais trabalho e muitas dificuldades tem a vantagem que você já estar magrinha,( pela sua imgem que vi no Fantastico, você já estava muito magra só tinha uma barriga enorme) e se não se alimntar bem vai ficar ainda mais magra, quando esse lindo quarteto começar a engatinhar.
    Que Deus a abemçoe e a toda sua linda familia, e conserve sempre unida e feliz com muita saúde, paz e amor.
    Um grande abraço
    Rosa Maria do Nascimento

    ResponderExcluir