MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SUCESSO!!!

Esqueci de dividir com vocês uma coisa importante do processo – gestação / parto.
Depois de ficar emburrada com tudo e todos, resolvi que sim, ia colocar um enfeite na porta da maternidade.
Não conseguia encontrar nada que me agradasse, até descobrir, na internet, a Rosaria Cunha.
Vi um trabalho dela em um blog e fiquei encantada com a perfeição e os detalhes dos quadros. Liguei IMEDIATAMENTE.
Depois que conversamos pelo telefone, gostei ainda mais. Que pessoa especial.
Apenas contando a minha história e explicando sobre os filhos, ela conseguiu entender perfeitamente o que eu queria e passar isso para os quadros.
Simplesmente ela fez o quadro MAIS LINDO!!! Fiquei emocionada quando recebi. Cada detalhe cuidadosamente escolhido, uma delicadeza.
Foi um sucesso na maternidade, em casa, com todos que viram.
Pensando nos pequenos, ela fez o 4 quadros que se soltam, agora vou colocar cada um em cima de seu berço. Vai ficar liiiiindo!


OLHA O RESULTADO!