MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ALÍVIO!!!

Acho que toda mãe sofre quando precisa escolher uma babá para cuidar do seu filho. É difícil aceitar, logo no início, que uma outra pessoa cuide dele por ou com você. Tão pequenininho, tão indefeso... A gente fica com ciúme, mas ao mesmo tempo sabe que precisa de alguém.
Essa sensação aumenta muito mais quando se trata de 4 bebês! Não tenho outra alternativa a não ser contratar 2 babás para me auxiliarem.
Ok! Já tinha aceitado isso muito bem, aí surgiu um novo problema: não encontrava NINGUÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente, a semana passada, encontrei 2 meninas muito boas e animadas para trabalharem comigo, cuidado dos meus pequenos. A Grécia e a Cátia.
Uma já começou e já foi comigo no hospital conhecê-los.
Tô bem mais tranqüila agora que sei que elas estão aqui e vão e ajudar. Agora já posso até escrever mais no blog, minha vida tá ficando mais tranquila e organizada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário