MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 10 de outubro de 2009

COISA DE FAMÍLIA!

Depois do parto, da enxurrada de emoção, da ansiedade de receber notícias dos meus filhos e do alívio do peso da barriga, nada melhor do que voltar para o quarto e ser recebida pelos nossos pais!
Esse carinho é diferente, nos conforta, nos protege, parece que nada pode nos atingir.
Pai e mãe, muito obrigada por TUDO que fizeram por mim durante essa longa jornada de 31 semanas.
Obrigada também (e principalmente) por tudo o que fizeram durante toda minha vida. Pelos pais maravilhosos que sempre foram. Pelos ensinamentos e valores que me passaram, pela educação que me deram, por tudo que sou hoje!
Agora tenho a minha família, passei daquele estágio que sempre brincava – mudei de filha para mãe! Espero ser para eles tudo – ou pelo menos um pouco – o que vocês foram para mim.
Sei que vai ser difícil, mas sei também que, assim como na foto, poderei contar sempre com o apoio de vocês, que continuarão ao meu lado.
Somos especiais por merecermos um presente tão divino, tenho certeza disso! Com certeza seremos ainda mais felizes!
Amo vocês!

7 comentários:

  1. Parabéns pelos seus pais, infelizmente não tive a mesma sorte.

    abs

    Tonia

    ResponderExcluir
  2. Mais uma benção, que bom ter essa família linda unida...Seus pais são bonitos e até parecidos. Deus ilumine vcs todos e os bebes.
    Beijos
    Rose(enfermeira)

    ResponderExcluir
  3. Amo vcs tb !!!! So temos que agradecer por esses pais maravilhosos... Esse natal vai ser demais !!! Os 6 priminhos tds juntos ... bjs

    ResponderExcluir
  4. Caú, cada comentário seu os meu olhos enchem de lágrimas!
    Como ainda estou naquela loucura,acompanho os seus passos por aqui.
    Liguei uma hora depois do parto porque vi o seu recado,já que a Nathalia esqueceu de mim, rs!
    Até eu terminar a maratona vc deve estar com a galera em casa e eu já me ofereço como babá! Ah, a minha mãe está louca para ir também, sabia? Eu mostro as msgs e ela se emociona, rs! Coisa de mãe mesmo!
    Tô muito, mas muito feliz por vc!
    Tenho certeza de que é abençoada!
    Um beijo enorme, amigaaaaa! Ops,não resisti!

    ResponderExcluir
  5. Me fez chorar......
    Um grande beijo....sds

    ResponderExcluir
  6. Cáu, foi uma emoção nosso encontro na maternidade. Ver aquela menininha transformada em uma mulher maravilhosa, forte, pronta para enfrentar os novos desafios - um voce já venceu com muita garra. E ver seus filhotes, lindos, guerreiros, não dá nem para descrever. Que Deus abençoe sua linda familia todos os dias. Tenho certeza que muito em breve voces estarão todos juntos em casa. E já falei, no sufoco, é só gritar que eu vou fazer meu treinamento para avó.
    Um beijo enorme para todos voces, incluindo os avos
    Tia Teka

    ResponderExcluir