MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MUITO OBRIGADA!

Queria agradecer cada um de vocês pessoalmente, mas já que isso não é possível, vou usar o blog.
Muito obrigada de coração pelo carinho e apoio que recebi durante todo o período da minha gravidez, obrigada pelas visitas, ligações, e-mails e orações.
Obrigada pelo alto astral da reta final, pelas visitas no hospital – mesmo que distante – e por todo e qualquer gesto de carinho que recebemos nesses 7 meses.
Com certeza isso foi um diferencial para que eu pudesse enfrentar essa gestação com mais força e disposição.
Gostaria de conhecer alguma palavra melhor do que essa, mas como foi a única que aprendi para ocasiões desse tipo: MUITO OBRIGADA!

2 comentários:

  1. Cau, eu sempre quis ser mãe, mas como acabei casando tarde, fiquei com medo de arricar e ter um filho com sindrome de dow pelo fato do óvulo ser velho. Assim sendo, eu é que te agradeço por permitir que eu dividisse com você esse momentos mágicos. Que Deus ilume os caminhos do quarteto e da mãe deles. Vcs já são vencedores e vão continuar por toda a vida. Sua vida jamais será a mesma, vai ser MUITO MELHOR !!!

    Mil beijocas !

    Rita

    ResponderExcluir
  2. Oi Cau, é a gêmea aqui da RSVP a Rafa, desejo muitíssimas felicidades para vocês, como dizia minha mãe, somente pessoas muito abençoadas recebem este presente. Que eles tenham muita saúde e que Deus abençoe muito. Parabéns, as fotinhos deles me fizeram lembrar eu e minha outra metade.

    bjs Rafa

    ResponderExcluir