MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DE CARA LIMPA!!!!

Finalmente conseguimos conhecer a carinha verdadeira dos nossos filhotes.
A semana passada, depois de engordar direitinho e continuar mamando bem no peito, todos tiraram a sonda de alimentação.
É outra coisa! Ficaram livres daquele bigodinho de esparadrapo, da verificação de resíduo e da alimentação pela sonda.
Agora todos estão lindinhos, comendo somente por via oral – meu peito e mamadeira!
Olha que graça que eles ficaram.


MEU MENINÃO, GORDÃO!!!


BEATRIZ, A CAÇULINHA.


LAURA, LINDINHA, TODA MEIGA.


SOPHIA, A NÚMERO 1, MAIS MOLECA E SAPECA.

3 comentários:

  1. Olha que coisa mais maravilhosa meus sobrinhos!!!!
    Amo vcs pequeninos, vem logo pra casa!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh que LINDOS! Quero pegar esses fofos no colo logo!!!!!!!! bjs Sá

    ResponderExcluir
  3. Que familia linda!! Deus abençoe voces! Bjosssss

    ResponderExcluir