MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 10 de outubro de 2009

PARA POUCOS...

Essa é só para mostrar que mãe de quadrigêmeos precisa de espaço até mesmo no pescoço! Rsrsrsrs
Atualmente isso é algo raro de se ver nas correntinhas das mães, isso é um privilégio de poucas...
Presente da vovó Dulce, aquela bisa mais coruja que eu falei há alguns posts.
Meus meninos não saem mais daí, viraram um amuleto que eu adooooro mostrar para todo mundo, bem orgulhosa da minha prole!

Um comentário:

  1. Oi Caú
    Estou te acompanhando já há alguns posts, e adorando poder saber um pouco dessa sua linda experiência.
    Parabéns pelos filhos, pelo maridão e por essa linda família, torço para que vcs sejam abençoados sempre e que possam contar com toda alegria e felicidade desse mundo!!!
    Mil bjinhos pra vc e para seus pequenos...
    Volto sempre.... até...

    ResponderExcluir