MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 9 de junho de 2016

A NOVA CARA DO BLOG E A PÁGINA NO FACEBOOK

Foto que AMO, do meu montinho preferido!!!

 Quase 7 anos se passaram desde o nascimento do meu quarteto, muita coisa aconteceu nesse período, algumas foram registradas no blog, algumas na memória e algumas esquecidas, infelizmente.
Bom, com o passar desses anos e das mudanças, o blog também vai mudar, pois hoje, sinto uma necessidade maior de dividir experiências, dicas e um pouco de humor com outras mães e seguidores do blog, do que simplesmente relatar nossa rotina.
            Ser mãe de quadrigêmeos e entrar para o mundo virtual com o blog e os grupos voltados para a maternidade, me proporcionou conhecer outras quadrimães, que nos chamamos, carinhosamente, de quadriloucas, espalhadas por todo Brasil.
Hoje somamos um grupo de 22 mães no whatsapp, nos falamos diariamente, nos apoiamos, trocamos experiências, dicas e conselhos sobre tudo, não só sobre a maternidade e a vida com os múltiplos.  Algumas delas tem mais filhos, mais velhos ou mais novos, e também nos contam desses desafios de criar filhos com idades diferentes.
Por esses motivos, o blog agora mudou, também virou página no facebook e não é mais exclusivo do meu quarteto, mas sim de outras fofuras que vocês vão AMAR conhecer.
É um grande prazer tê-lo por aqui, acompanhe, comente, compartilhe e divida comigo também suas histórias, vamos adorar saber como funciona na sua casa.

Esse espaço não é mais só meu, agora é NOSSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário