MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O PRIMEIRO ANO E AS LIÇÕES DE CASA!

É muito bacana ver os filhos crescendo e acompanhar o desenvolvimento escolar deles, mas com essas mudanças, as responsabilidades e as obrigações também aumentam.
Agora no primeiro ano, a principal mudança para eles – E PARA MIM! – são as lições de casa diárias!!!!!!!!!!
Ainda não são complexas e nem  tão grandes, mas exigem um tempo e precisam ser feitas, CLARO! O único detalhe é que se torna praticamente um evento, pois muitas vezes tenho que fazer 8, 10 ou até 12 tarefas.
Não estava conseguindo definir o melhor horário e a logística para isso, confesso que ainda estou na fase de teste, mas por enquanto estamos fazendo na parte da manhã, um de cada vez, para que eu possa dar atenção individual, de acordo com a dificuldade de cada um.
Esse jeito foi o mais eficiente, porém tem um pequeno detalhe, quase morro de peninha, pois chegam caindo de sono para começarem os exercícios.

Hoje iremos tentar um novo método, fazer assim que chegam da escola, antes do banho e de brincar, depois posto para dizer qual foi mais positivo para nós 5.



Nenhum comentário:

Postar um comentário