MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O REENCONTRO

Agora que eles estão no berço, podemos brincar de colocá-los juntos, pelo menos os dois que ficam mais perto.
É muito gostoso ver a relação deles, como eles se juntam e gostam de ficar bem pertinho, do jeito que estavam na barriga, matando a saudade.
Ainda não colocamos os 4 juntos, mas mesmo assim dá para ficar comparando de 2 em 2.


AINDA DE SONDA, MAS ACHEI LINDA ESSA FOTO! SOPHIA E BEATRIZ


OS DOIS FOFOS, SEM SONDA. - LAURA E JOÃO PEDRO

12 comentários:

  1. Meu Deus, Cau!!!! Que lindos!!! Quero pegar e beijar, sabado vou ficar juntinho deles, me aguarde...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Não sei nem o que dizer,ao ver estes pequenos milagres da vida!faltam-me palavras para descrever o que sinto,é maravilhoso a maternidade,mas admiro a sua sorte,quatro alegrias que teu ventre lhe proporcionou de uma só vez,amiga estarei sempre por aqui pedindo a Deus que logo você os tenha em seu lar,beijos!
    http://tudosobremameebebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Joao Pedro,Sophia,Beatriz e Laura
    A vovo Margarida ja pegou um aviao pro Brasil , estava toda animada e feliz porque ia ver vcs,tambem esta levando um monte de coisas que comprou aqui e so pensava em vcs dia e noite.
    Eu nao vejo a hora de chegar minha vez de encontrar vcs.
    Como ainda nao sei escrever,pedi pra vovo Re escrever essa mensagem pra mim
    Muitos beijos
    Cacaia

    ResponderExcluir
  4. só faço babar...lindos!
    Deus abençoe sempre esses pequeninos.

    beijinhos...
    Laine.

    ResponderExcluir
  5. Cau e Jeronimo
    Parabéns!
    Mais uma etapa vencida, e agora é só esperar eles crescerem um pouquinho mais, para voces sairem correndo atras deles!!!!
    Deus os Abençoe!
    beijos Tia Vanessa

    ResponderExcluir
  6. CAÚ, PARABÉNS! ELES ESTÃO LINDOS E ENORRMES.... MUITA SAÚDE...BJS

    ResponderExcluir
  7. Cau, que coisinhas mais gostoooooooosas!!!
    Tomara que venham logo pra casa....bjs a todos!

    ResponderExcluir
  8. Cau lindos demais!!!!! quero super conhecer pessoalmente!! parabens de novo!!! bjs. Dani.

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Achei seu blog por acaso na internet e foi uma grande descoberta!
    Me emocionei a cada post que li, e li TODOS!!!
    É tão bom quando vemos mamães tão dedicadas e apaixonadas pelos filhos!!! e realmente meche com a gente...
    Tenho 1 bb de quase 4 anos (ele ainda é meu bb!!!haushushuahushuahshaus)e só quem é mãe pra saber a emoção queé quando temos eles nos braços pela primeira vez!
    Quero te dar os parabéns, pois quatro filhos de uma só vez, é uma benção com toda certeza!!!É felicidade multiplicada por 4!

    Parabéns mesmo... e toda a sorte do mundo pra vocês 6!!!huashuashuahssha
    beijos

    ResponderExcluir
  10. que bom ques estão se recuperando e ficando cada vez mais fofinhos, vc é uma mãe abençoada mesmo.

    Abs

    ResponderExcluir
  11. Nossa Cau!! Vc está fazendo todo mundo chorar!!
    Que lindo tudo isso que vocês estão passando! Cada dia é uma vitória, uma descoberta, uma conquista!! Parabéns a todos vocês e que todos continuem assim, cada dia mais lindos e saudaveis!!
    bjs
    Sandra

    ResponderExcluir