MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

EXAMES

Para acompanhar o desenvolvimento dos bebês, a equipe do São Luis faz exames constantes, de todos os tipos.
Em um desses exames, foi detectada a anemia em todos os 4. Assustada com o resultado, fui conversar com a médica, que me explicou direitinho o motivo.
Como eles são prematuros, não tiveram tempo de acumular ferro suficiente no corpo. Como estão em crescimento acelerado, o ferro foi utilizado e não foi reposto, por isso a taxa de anemia.
Fiquei muito apreensiva com isso, pois ela me explicou que abaixo de 8 (a medida limite da taxa de anemia), seria necessário fazer transfusão de sangue.
Se eles continuarem engordando e crescendo normalmente, sem apresentar nenhuma reação estranha por causa da anemia, eles vão segurar o máximo que der.
Ela me disse que já deu alta para bebê prematuro com taxa de anemia 7, pois ele estava engordando, crescendo, respirando e com batimentos cardíacos normais.
Os meus continuam exatamente com esse perfil que ela descreveu!!! Com certeza não vão precisar de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário