Para acompanhar o desenvolvimento dos bebês, a equipe do São Luis faz exames constantes, de todos os tipos.
Em um desses exames, foi detectada a anemia em todos os 4. Assustada com o resultado, fui conversar com a médica, que me explicou direitinho o motivo.
Como eles são prematuros, não tiveram tempo de acumular ferro suficiente no corpo. Como estão em crescimento acelerado, o ferro foi utilizado e não foi reposto, por isso a taxa de anemia.
Fiquei muito apreensiva com isso, pois ela me explicou que abaixo de 8 (a medida limite da taxa de anemia), seria necessário fazer transfusão de sangue.
Se eles continuarem engordando e crescendo normalmente, sem apresentar nenhuma reação estranha por causa da anemia, eles vão segurar o máximo que der.
Ela me disse que já deu alta para bebê prematuro com taxa de anemia 7, pois ele estava engordando, crescendo, respirando e com batimentos cardíacos normais.
Os meus continuam exatamente com esse perfil que ela descreveu!!! Com certeza não vão precisar de nada.
APÓS A CHEGADA DO MEU QUARTETO - SOPHIA, JOÃO PEDRO, LAURA E BEATRIZ, DESCOBRI O ENCANTADOR, APAIXONANTE E ENLOUQUECEDOR MUNDO QUADRIGEMELAR. DESDE A GRAVIDEZ, APRENDO, DIARIAMENTE, E DESCUBRO MANEIRAS PARA VENCER OS DESAFIOS COM HUMOR (NEM SEMPRE) E MUITO AMOR. DIVIDIREI COM VOCÊS A NOSSA ROTINA, AS DICAS QUE DERAM CERTO E NOSSAS AVENTURAS. ACOMPANHE NOSSAS EMOÇÕES!
MINHA VIDA

NOSSA GRANDE FAMÍLIA
NOS ACOMPANHE!!!
Quantos passaram por aqui
369,054
Nenhum comentário:
Postar um comentário