MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PRIMEIRA MUDANÇA

Depois da consulta com a pediatra, que TODOS NÓS recebemos parabéns, algumas coisas mudaram aqui em casa- PARA MELHOR!
Quando receberam alta, os pequenos estavam tomando 60mls de leite. Percebemos que muitas vezes eles continuavam com fome, aí aumentamos para 90por conta própria. Evitávamos dar os 90, pois não sabíamos se a pediatra iria aprovar, mas dávamos mais que 60 sempre.
Ela disse que fizemos o certo! Que se o bebê toma a mamadeira inteira, não deixa sobrar nada, é sinal que não está satisfeito, então podíamos sim ter aumentado. Além disso, com o ganho do peso, ela espaçou as mamadas para cada 4 horas. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Sendo assim, diminuímos para 24 mamadeiras / dia e uma “acordada” durante a madrugada.
Os horários são: 08h00 / 12h00 / 16h00 / 20h00/ 24h00 / 04h00. Ficou beeeem melhor!
Também mudamos outra coisa, as trocas de fralda. Durante na madrugada, só trocamos se estiver suja, assim ganhamos ainda mais tempo.
Acho que os bebês também gostaram.

2 comentários:

  1. Caú, que super guerreira vc viu, fico admirada lendo essa aventura que deve ser criar essa turminha!!!!! tenho 1 e tem horas que acho dificil, imagine 4!!!! Sofrimentos e alegrias quadruplicadas.... Mas o trampo durante a noite não deve ser fácil... até vc acabar os 4 já deve estar quase na hora de começar tudo de novo.... PARABÉNS pelo seu empenho e dedicação. Fica aqui toda a minha admiração.
    beijo
    Andrea Menezes

    ResponderExcluir
  2. Realmente, minha filha está surpreendendo! Parece que foi mãe a vida inteira. Deus da 4 filhos e uma Grande Força. Super mãe!! Dedicada, cuidadosa e amorosa.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir