MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TÁ VIRANDO MODA

Depois da primeira saída, ficou mais tranquilo passear de novo. No domingo fomos de novo para a casa da vovó, mas dessa vez 2 estrearam o carrinho.
Como só 1 carrinho chegou, a Beatriz e o João Pedro foram comigo e com a Cátia de carrinho e a Sophia e a Laura foram de carro com o papai.
Aproveitando a visita e a comodidade do elevador (já que na minha casa é só escada), a bisa e a tia bisa mais corujas do mundo, também foram para a casa da vovó Margarida passar o dia com a criançada.
Fui muito gostoso, elas se divertiram bastante com os bebês, deram mamadeira, pegaram no colo, tiraram fotos...
E eu, mais uma vez, fiquei só aproveitando a farra dos outros. Dormi, comi sossegada, descansei bastante, conversei... Como é bom juntar uma turma nova para as “funções” com a turminha.

EU E A CÁTIA PRONTAS PARA SAIR

BISA E O SEU ÚNICO BISNETO

TIA BISA E O JOÃO PEDRO TAMBÉM!

FLOY CUIDANDO DA CRIANÇADA