MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TODOS NÓS JÁ PASSAMOS POR ISSO!

Antes de sair do hospital, meus filhotes precisaram tomar as primeiras vacinas, a BCG – aquela da marquinha do braço direito - e a primeira dose da Hepatite B.
O Dr Luis Carlos, gentilmente, ofereceu as vacinas para os 4, para que eu não tivesse que me preocupar com isso após a alta. Uma profissional da Clinivac foi aplicar neles.
Ai que difícil!!! Já é ruim agüentar um chorinho, um sofrimento, quem dirá 4.
Pra variar, começamos pelo João Pedro. Lá na UTI era sempre assim, quando era bom ele era o último e quando era ruim ele era o primeiro, tadinho.
Manhoso que é, fez o maior escândalo nas duas vacinas! A enfermeira me disse que a de hepatite realmente dói bastante.
A Laura foi a mais boazinha dos 4, não chorou nada para aplicar a BCG, só na de hepatite mesmo.
E eu, quase morri de dor no coração, tendo que segurar os 4 para tomar a picadinha.

Um comentário:

  1. ai amiga que dó,mas é para o bem deles não é mesmo?você já foi para casa com eles?bjoss

    ResponderExcluir