MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TODO MUNDO FAZ

Sabem aqueles testes famosos, que todo mundo faz quando nasce - o do pezinho e da orelhinha? Os meus também fizeram, claro!
Como tenho 4 filhos todas as minhas emoções são quadriplicadas, as boas, as ansiosas, apreensivas... Assim que soube que o teste do pezinho havia sido colhido, fiquei angustiada esperando o resultado, que chegaria em casa após 15 dias úteis.
Não sabia que o procedimento era realizado pela APAE, então me assustei MUITO , quando em um sábado de manhã, toca o meu telefone com um número do hospital, e a pessoa se identifica como da APAE. Era apenas para me explicar sobre o exame.
Enfim chegou o resultado!
A RN 1 e RN3 – como eles chamam no hospital – respectivamente Sophia e Laura, vieram com reconvocado em 2 exames. A Sophia teve alteração no 17OH Progesterona e a Laura no T4 Neo. Ai meu Deus, que desespero!!!!!!!!!!
O pior é não saber o que isso significa.
Conversei com a médica, que me acalmou dizendo que essas alterações são comuns em prematuros, que os exames seriam repetidos para confirmar se estava correto.
Felizmente tudo se regularizou! Realmente as alterações eram pelo fato da prematuridade.
O teste da orelhinha está perfeito! UFA!
Mais uma etapa vencida!!!

4 comentários:

  1. Que bom amiga esses exames são importantes mesmo!beijosss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas crianças! Voce nao me conhece mas escuto muito dos seus bebes pois sou médica veterinaria da USP onde sua irmã tá fazendo estágio! e que tia coruja! Fala neles o tempo todo! Tá toda orgulhosa! Parabéns novamente! e que Deus te de muita força e sabedoria nessa nova fase e na educação das crianças.. Adorei os nomes! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila mommy!! Seus filhos estão ótimos!
    (mas que a gente se assunta com tudo, concordo!)
    Até hj nao deixo a Manu chupar bala com medo dela engasgar ... rs
    bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Caú. Seus pequenos estão maravilhosos...e você como mãe é nota 10.Parabens.Bjssss

    ResponderExcluir