MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A ORDENHA

A amamentação e o banco de leite são um capítulo a parte na minha vida. Na verdade, acho que desde que tive meus filhos, a minha vida passou a ser um capítulo a parte e o leite o principal.
Para todos que reclamam e pedem por mais informação e atualização no blog, esse é um dos motivos da minha ausência.
Depois que os pequenos foram para o berço, comecei a amamentá-los. Os 4!!!!!!!!! Olha, é nesse momento que eu acho que a frase – TEM QUE TER PEITO – se encaixa perfeitamente.
No começo eu estava amamentando os 4 em cada mamada, colocando 2 de cada vez, como disse no post anterior, agora resolvemos alternar as mamadas no peito e mamadeira.
Quem mama no peito agora, mama na mamadeira na próxima vice-versa.
Por esse e outros motivos, que tenho sumido um pouco no blog. Sempre estou na UTI amamentando, ou no banco de leite tirando o que restou do leite ou em casa tirando leite e correndo para descansar.
Mas vocês podem curtir um pouquinho os pequenos mamando!


LAURA E BEATRIZ EM MAMADA DUPLA INVERTIDA - SÓ ENTENDE QUEM JÁ PASSOU POR ISSO!!! EMOÇÃO ÚNICA DUPLICADA.


SOPHIA FAZENDO POSE ATÉ NA HORA DE MAMAR


JOÃO PEDRO, DE ROUPINHA, MAMANDO BEM SOSSEGADO, COMO SEMPRE

3 comentários:

  1. QUE LINDOSSSS. QUE CONTINUEM MAMANDO BASTANTE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, lindos demais. Meu nome é Renata moro em Sp ZL, me casei a um ano, bom quando Deus quiser me mandar bebes lindos assim to pronta né... bjos a vcss
    Re

    ResponderExcluir
  3. Uma das fotos mais lindas que vi na vida. Você amamentando 2 crianças...
    Tenho uma filha de quase 7 meses e AMO amamentar.
    Parabéns pela família e que Deus os abençoe MUITO.

    ResponderExcluir