MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A HORA H

Imagino que vocês devam estar curiosos para conhecer os meus filhotes e saber notícias deles.
Estava relutando em colocar fotinhos, pois como são prematuros, ainda são muito pequenos e magrinhos. Mas como eles estão evoluindo muito bem, mudei minha forma de pensar e decidi dividir essa emoção um pouco com vocês.
Depois de 31 semanas, muita ansiedade, uma transferência de hospital para melhor acomodá-los, enfim chegou o grande dia!
Abaixo, fotos do parto e as primeiras imagens deles no mundo. Não sei quem é quem nas fotos, ainda estou aprendendo...


ME PREPARANDO PARA A CESÁREA, TOMANDO ANESTESIA.


MAMÃE E PAPAI ANSIOSOS PARA O INÍCIO DA CIRURGIA


UM DOS MOMENTOS MAIS EMOCIONANTES DA MINHA VIDA!!! O PRIMEIRO CHORO, SAINDO DA BARRIGA!


JÁ NASCEU PARA BRILHAR!!! OLHA QUANTAS CÂMERAS! RSRSRS


CONTINUANDO MOMENTO MAIOR EMOÇÃO... CONHECENDO MEUS BEBÊS

14 comentários:

  1. Lindos!!! Até me emocionei! Parabéns e que sejam sempre uma família muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    muito obrigada por tamanha consideração.venho aqui tds os dias,ou sempre que possível,estava super ansiosa para ver seus pimpolhos.
    É mamãe!acho que vc queria que eles nascessem andando,falando,e com dentes!hehehe...por ser prematuros e ainda quadrigêmeos não são pequenos e magrinhos,estão ótimos!
    mais uma vez,PARABÉNS!
    E não esqueça,estou sempre aqui na torcida e querendo novidades.
    bjs...
    Laine.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Caú.Os bebes vieram para brilhar!...tamanho...peso... isto tudo vão ganhando rapidamente vc vai ver.O mais importante é todo amor e carinho que sua turminha está rodeada.Não esqueça da torcida organizada...mande fotos.Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! E para quadrigêmeos prematuros estão em ótimo tamanho! Obrigada por colocar fotos! Estava ansiosa pra ver :-)

    Quando vi este carrinho lembrei de você! Dá uma olhada: http://www.bemlegaus.com/2009/02/carrao-de-criancas.html

    ResponderExcluir
  5. Queridos, não vejo a hora dever como é que vocês vão fazer com eles pedindo mc Lanche Feliz huahuahuahau estou muito feliz por vocês, Deus sempre os abençoe e dê saude pra todos!!!! bjokas
    Marcinha e Cia

    ResponderExcluir
  6. oi Cau!!! nossa que emocao!!! estava ansiosa para ver algumas fotos!! pena que nao consegui visita-los quando estive no Brasil... mas espero voltar em breve para poder conhece-los pessoalmente!
    super beijo com mto carinho,
    Beta

    ResponderExcluir
  7. Oi, Caú!!! Parabéns!!! que o quarteto traga muitas alegrias e que Deus proteja essa família tão linda!!!Fiquei emocionada ao ver as fotos!!! em breve quero ir à SP visitá-los em casa. Como Deus é milagroso!!!
    Um grande bjo. Da prima Ana Paula

    ResponderExcluir
  8. Nossa Caú, muito obrigado por dividir conosco esse momento. Emocionante???
    Imagino como deve ter sido... Do lado de cá, ao ver as fotos e ler o que você escreveu, foi impossível segurar as lágrimas. Vaelu mesmo. Estou emocionado com e por vocês. Fico muito feliz de estar tudo caminhando bem com vocês. Minhas preces continuam e continuarão por vocês todos. Muita saúde e paz... Deus continue protegendo e os abençoando... Até dezembro. Prometo que passarei em SP para visitá-los.
    Um beijo super mamãe!

    ResponderExcluir
  9. Caúuuuuuu adorei!!!
    Que bom que você colocou as fotos eu já estava querendo ver fazia tempo!!! Realmente eles nasceram para brilhar, várias pessoas tirando fotos, lindos!!
    Estou muito feliz por vocês e não vejo a hora de conhece-los pessoalmente!!!
    Um beijão e fica com Deus!!
    Elisa

    ResponderExcluir
  10. Minha amiga,
    Tanta coisa me distanciou de vcs, mas não tenho palavras apara descrever a saudades e a minha felicidade nesse momento! Ainda estou aqui, em prantos, chorando de alegria de ver seu quarteto!
    Não dá para escrever, só tenho que dizer que estou muuuuuuuito feliz por vcs!
    Preciso urgente te ligar!
    Deus abencoe vcs! Parabéns, parabéns, parabéns e parabéns... vc é uma mulher de sorte!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e vida longa aos pequeninos. E que saiam com saúde desse confinamento hospitalar.

    Abs,

    Tonia Albuquerque

    ResponderExcluir
  12. Cau,

    Querida! Você ganhouna loteria e foi abençoada com 04 de uma vez! Parabéns pela família linda que começa a partir de agora e o mais difícil já passou, da parte da UTI mas tenho certeza que vai dar tudo certo e tudo se ajeita.
    Um grande beijo,

    Bruna Carvalho

    ResponderExcluir
  13. Hey Cau que maravilha , estou muito feliz por vc
    , me liga para falar como posso ir ai te ver
    o Cicinho tem meu telefone
    Beijao edu

    ResponderExcluir
  14. Minha bela amiga super mamãe!!!! Parabéns e muitas felicidades a esta belíssima familia! Todos os bons desejos te desejo... Muita paz, amor e axé desta Bahia onde nos conhecemos... E o papai todo babão? Tudo de bom para todos vcs!!! Bjus

    ResponderExcluir