MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A HORA H

Imagino que vocês devam estar curiosos para conhecer os meus filhotes e saber notícias deles.
Estava relutando em colocar fotinhos, pois como são prematuros, ainda são muito pequenos e magrinhos. Mas como eles estão evoluindo muito bem, mudei minha forma de pensar e decidi dividir essa emoção um pouco com vocês.
Depois de 31 semanas, muita ansiedade, uma transferência de hospital para melhor acomodá-los, enfim chegou o grande dia!
Abaixo, fotos do parto e as primeiras imagens deles no mundo. Não sei quem é quem nas fotos, ainda estou aprendendo...


ME PREPARANDO PARA A CESÁREA, TOMANDO ANESTESIA.


MAMÃE E PAPAI ANSIOSOS PARA O INÍCIO DA CIRURGIA


UM DOS MOMENTOS MAIS EMOCIONANTES DA MINHA VIDA!!! O PRIMEIRO CHORO, SAINDO DA BARRIGA!


JÁ NASCEU PARA BRILHAR!!! OLHA QUANTAS CÂMERAS! RSRSRS


CONTINUANDO MOMENTO MAIOR EMOÇÃO... CONHECENDO MEUS BEBÊS