MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MUDANÇAS , MUITAS MUDANÇAS

Assim como todo mundo, esse final de ano foi bem corrido para mim, por isso, mais uma vez, abandonei o blog.
Além da tradicional correria de natal, festas e afins, ainda tive que correr com uma grande mudança da família.
Depois de pensar muito, fazer planilhas e avaliar as condições, decidimos nos mudar para o interior de São Paulo, pois além de mais barato e fácil com as crianças, teremos muito mais qualidade de vida.
Comecei a correr atrás de casa, visitei 17 imóveis até encontrar um certo que coubesse toda a turma.
Esperamos as aulas de SP acabarem para eles participarem de todo o encerramento e se despedirem das tias e amiguinhos (fofos!) e comecei a encaixotar tudo.
No dia 15 viemos de mala, cuia e caminhão!!!
Aquela zona generalizada.
Os 4 super agitados com a adaptação, toda novidade, casa nova, cidade nova, funcionária nova e... férias das crianças. LOUCURA TOTAL!!!
Ainda bem que a Kátia, minha babá que está comigo há quase 2 anos, veio com a gente até eles se acostumarem bem.
Minha mãe ficou na primeira semana ajudando a colocar tudo em ordem, pois em breve viria o natal, e todo mundo iria passar na casa nova. Afff
O Je veio no dia da mudança, mas teve que voltar para trabalhar e só retornou no dia 22. (sortudo, né?) Já disse que na próxima encarnação serei homem, sem dúvida.
Conseguimos arrumar tudo super gostoso e confortável, mas o quarteto continuou mega agitado, pois na casa nova, estão dormindo os 4 no mesmo quarto.
A hora de dormir é uma bagunça! Um pula para o berço do outro, desce da cama, abre a porta, vai no banheiro e coloca a mão na privada, demora um tempão até capotarem, mas eles estão muito felizes.
Enfim chegou o Natal, que foi uma delícia!!! Veio a vovó, a tia Bi, a Bisa, a tia Daura, o tio Zé e a tia Sandra e o papai, claro.
As crianças encantadas com a árvore de natal, com os presentes, o papai Noel, tudo o que estava relacionado com a festa.
Ficaram a noite com a gente até mais tarde, abriram todos os brinquedos, gritaram de emoção quando viram o Patati e o Patatá e participaram bastante da festa. Esse foi o primeiro natal que eles puderam curtir.
Como vale a pena ver a alegria no rostinho de cada um, a pureza e a ingenuidade com tudo.
Mais uma data que se modifica e ganha novo sentido ao lado de filhos.