Assim como todo mundo, esse final de ano foi bem corrido para mim, por isso, mais uma vez, abandonei o blog.
Além da tradicional correria de natal, festas e afins, ainda tive que correr com uma grande mudança da família.
Depois de pensar muito, fazer planilhas e avaliar as condições, decidimos nos mudar para o interior de São Paulo, pois além de mais barato e fácil com as crianças, teremos muito mais qualidade de vida.
Comecei a correr atrás de casa, visitei 17 imóveis até encontrar um certo que coubesse toda a turma.
Esperamos as aulas de SP acabarem para eles participarem de todo o encerramento e se despedirem das tias e amiguinhos (fofos!) e comecei a encaixotar tudo.
No dia 15 viemos de mala, cuia e caminhão!!!
Aquela zona generalizada.
Os 4 super agitados com a adaptação, toda novidade, casa nova, cidade nova, funcionária nova e... férias das crianças. LOUCURA TOTAL!!!
Ainda bem que a Kátia, minha babá que está comigo há quase 2 anos, veio com a gente até eles se acostumarem bem.
Minha mãe ficou na primeira semana ajudando a colocar tudo em ordem, pois em breve viria o natal, e todo mundo iria passar na casa nova. Afff
O Je veio no dia da mudança, mas teve que voltar para trabalhar e só retornou no dia 22. (sortudo, né?) Já disse que na próxima encarnação serei homem, sem dúvida.
Conseguimos arrumar tudo super gostoso e confortável, mas o quarteto continuou mega agitado, pois na casa nova, estão dormindo os 4 no mesmo quarto.
A hora de dormir é uma bagunça! Um pula para o berço do outro, desce da cama, abre a porta, vai no banheiro e coloca a mão na privada, demora um tempão até capotarem, mas eles estão muito felizes.
Enfim chegou o Natal, que foi uma delícia!!! Veio a vovó, a tia Bi, a Bisa, a tia Daura, o tio Zé e a tia Sandra e o papai, claro.
As crianças encantadas com a árvore de natal, com os presentes, o papai Noel, tudo o que estava relacionado com a festa.
Ficaram a noite com a gente até mais tarde, abriram todos os brinquedos, gritaram de emoção quando viram o Patati e o Patatá e participaram bastante da festa. Esse foi o primeiro natal que eles puderam curtir.
Como vale a pena ver a alegria no rostinho de cada um, a pureza e a ingenuidade com tudo.
Mais uma data que se modifica e ganha novo sentido ao lado de filhos.
APÓS A CHEGADA DO MEU QUARTETO - SOPHIA, JOÃO PEDRO, LAURA E BEATRIZ, DESCOBRI O ENCANTADOR, APAIXONANTE E ENLOUQUECEDOR MUNDO QUADRIGEMELAR. DESDE A GRAVIDEZ, APRENDO, DIARIAMENTE, E DESCUBRO MANEIRAS PARA VENCER OS DESAFIOS COM HUMOR (NEM SEMPRE) E MUITO AMOR. DIVIDIREI COM VOCÊS A NOSSA ROTINA, AS DICAS QUE DERAM CERTO E NOSSAS AVENTURAS. ACOMPANHE NOSSAS EMOÇÕES!
MINHA VIDA

NOSSA GRANDE FAMÍLIA
NOS ACOMPANHE!!!
Quantos passaram por aqui
369,055
Quanta criança linda ao mesmo tempo! Que aventura, que benção!!!
ResponderExcluirPuxa, que coragem!!!
ResponderExcluirImagino que essa fase deve estar sendo bem complicada. Mas com o tempo tudo se ajeita.
Também vou me mudar e dá preguiça só de pensar na mão de obra. Na adaptação do nosso quarteto e na bagunça que é uma mudança.
Mas se para as crianças é o melhor, que assim seja!
Beijos!!! Sandra
Coragem!! Não deve ser nada fácil se mudar com 4 crianças!! Com 1 menina (antes agora nem tanto, mas continuo) fico doida, com 4 então. Ufa. Cansa só de pensar, rs.
ResponderExcluirMas... que você consiga fazer essa adaptação direitinho, rs.
Como a Sandra disse, "mas se para as crianças é o melhor, que assim seja"
Beijos