MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AS MERECIDAS FÉRIAS DOS PAPAIS!

Depois da mudança, dos 18 dias de férias, da adaptação das crianças na casa, cidade e escola nova, finalmente chegou a hora de descansar!!!
Ser mãe é uma dádiva, a melhor e mais indescritível felicidade do mundo. Poder participar de perto do crescimento dos filhos também, mas que isso cansa, cansa, ainda mais quando multiplicamos isso por 4!
Entendendo a necessidade de uns dias fora, o Je me fez uma surpresa e programou uma viagem pra gente para Buenos Aires. Que maravilha!!!
Estava mesmo chegando no meu limite, precisava desses dias fora, de dormir e acordar sem choro, grito, briga, xixi ou qualquer tipo de obrigação.
Tudo organizado, vovó veio com o tio Zé e a tia Sandra ajudar a babá a cuidar da criançada e eu corri, bem cedinho pra São Paulo.
Estava tão esgotada, que na minha inocente ideia, ainda brinquei que dessa vez nem sentiria saudades deles, pois eram poucos dias e eu estava contando os dias para a viagem. ERRADA! 100% ERRADA.
Passamos dias maravilhosos por lá, passeamos muito, dormimos, comemos, bebemos, demos muita risada, namoramos, nos curtimos e eu consegui voltar renovada para enfrentar a quadrilha! Estávamos mesmo precisando disso. Desde que engravidei, nunca mais havíamos feito uma viagem só nós dois, apenas para curtir, sem ter hora pra nada.
Essas crianças são mesmo umas pestinhas, dão trabalho, me deixam louca, mas não consigo ficar um dia longe deles sem morrer de saudade.
Voltei pra casa e encontrei meus filhotes lindos, felizes e muito bem cuidados. Nada melhor do que poder descansar em paz e saber que eles estão nas melhores mãos do mundo.
Agora posso enfrentar mais uns meses antes de programar uma nova fugidinha. rsrsr