MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O ENCANTO DO NATAL – FÉRIAS PARTE II


Depois dos maravilhosos dias no hotel, passamos para a segunda parte das férias, a maravilhosa magia do natal.
Como diz uma grande amiga minha, sou super temática, entro mesmo no clima de cada data comemorativa, principalmente o natal! Em casa, todo canto ganha um detalhe, os guardanapos mudam, as toalhinhas de banheiro, tudo entra no clima da festa, com pelo menos um enfeite ligado ao Natal. Claro, que se sou assim em casa, AMO as decorações das cidades, adoro as casas de Papai Noel, encontrar com Papai Noel, ver as crianças emocionadas ganhando bala, fazendo seus pedidos, entregando cartinhas, explicando onde irão passar o dia 24, enfim, tudo o que envolve essa época tão especial do ano.
Logo que surgiram as primeiras árvores, luzes e bolas, corri com os 4 para vermos todos os enfeites que colocaram na nossa cidade. Particularmente, São João sempre dá um show! As ruas ficam super enfeitadas, a praça tem casinha de Papai Noel, árvore de pedidos, bolas gigantes, soldadinhos de chumbo, tudo o que remeta a festa natalina.
Tudo pronto, lá fomos nós! Foto com Papai Noel, pedidos feitos, fotos em quase todos os enfeites e pronto! Visita pela nossa cidade done!
Foi hora de explorar novos territórios! Rsrss
Passamos uma tarde em Poços de Caldas para visitar o bom velhinho do shopping, brincar no espaço criado para as crianças durante essa época, passear pela praça e pirar com os tamanhos das caixas de presentes e bolas espalhadas.
Tudo estava indo super bem, ate que decidimos passar o Natal em SP, diferente do que fazemos todos os anos. Aí começou a preocupação deles, principalmente da Laura, em saber como o Papai Noel os encontraria para entregar os presentes. Bom, mais uma vez saímos atrás de bons velhinhos por aí, para que eles pudessem explicar onde era a casa da bisa! Rsrsrs
Depois de nos apaixonarmos pelas decorações da região, fomos para SP, visitar as coisas Mega de lá. Foi simplesmente demais!!!
Eu e o papai levamos para verem a inauguração da decoração no Shopping Higienópolis com o vovô Cícero, ficaram deslumbrados com os ônibus iluminados na Paulista tocando musica e soltando bolinhas de sabão, dezenas de  Papais Noeis por toda a cidade, trenós, luzes, balas, bichos que se mexiam... um sonho para meus filhos, que mais uma vez viveram intensamente o mês de dezembro e suas belezas! É tanta emoção, que acaba contagiando a gente, nos fazendo reviver os sentimentos da fantasia dessa época do ano.

Alguns registros das decorações que visitamos!























5 comentários:

  1. Como estão lindos e crescidos...O tempo tá passado muito rápido.
    Saúde pra eles.
    Beijos na turma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão enormes, né? Não consigo acreditar que já se passaram 5 anos e eles já estão tão mocinhos.. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Caú, como eles estão enormes e lindos!!!!! Parabéns amiga. Depois quero a dica do hotel que você foi. Também preciso de uns "tios" para entreter a minha duplinha kkkkkkk. Bjs grandes em todos. Saudades, Nat, Brasília

    ResponderExcluir
  3. Caú, como eles estão enormes e lindos!!!!! Parabéns amiga. Depois quero a dica do hotel que você foi. Também preciso de uns "tios" para entreter a minha duplinha kkkkkkk. Bjs grandes em todos. Saudades, Nat, Brasília

    ResponderExcluir