MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

AS RÁPIDAS, PORÉM DIVERTIDAS FÉRIAS DO QUARTETO PARTE I

A cada ano que passa, cada férias que chegam, percebo que está ficando mais fácil e mais gostoso estar e curtir com eles, mesmo que isso envolva muita logística, criatividade e paciência, principalmente.
Enfim, chegou o grande dia das férias, despedida do Pré I, dos amiguinhos e das professoras que nos acompanharam durante todo ano.
Alguns dias em casa, algumas brincadeiras, curtir o quarto de brinquedo, os irmãos, pula pula, bicicleta, longas tarde livres, ate que chegou a hora de agir e fazer alguma inovação nas férias da turminha!
Com o calor de matar que estava, eu e a vovó Margarida, decidimos passar alguns dias em um hotel com programação infantil e área de lazer próximo da nossa cidade.
A emoção que ficaram quando contamos que iríamos para o hotel foi tão grande, que já valeu.
Por estarmos próximos, fomos ao hotel Vale do Sol, em Serra Negra. Na verdade, havíamos reservado um outro, em outra cidade, mas quando chegamos era simplesmente horrível, não só a estrutura kids club, como recreação, piscina e acomodações. Nem ficamos muito tempo lá, apenas o necessário para pesquisarmos outro próximo e conseguir a reserva. Por se tratar de 4 crianças e 2 adultos, não é tão simples assim  encontrar hotéis com quartos desse tamanho.
Bom, ja a noite, com eles ansiosíssimos e agitados, finalmente chegamos ao hotel.
Eles ficaram maravilhados com a brinquedoteca, com as piscinas, com tobogãs e, principalmente, com toda a equipe super atenciosa de monitores. Foi simplesmente perfeito para eles e para nós.
Desde cedo faziam diversas atividades com os tios,  quando voltavam ficávamos curtindo na piscina, almocávamos juntos, depois voltavam para os tios, com atividades de pinturas, gincanas, entre outras.
Como era bom ver o brilho nos olhos deles, a animação com cada musiquinha nova que aprendiam, a vontade de contar todas as novidades para a gente durante as refeições e a maneira que dormiam esgotados, como uma criança tem que dormir nas férias, com jeito de quem curtiu todos os segundos do dia e todo resto de energia que tinha.
Chegou o dia de ir embora, saíram com gostinho de quero mais e com direito até a choro, me fazendo prometer que voltaríamos o mais rápido que desse. Essa é a  maior compensação, ver os filhos felizes e realizados!

Vejam um pouco dos nossos dias!

 MÃE, NÃO VE QUE TA SOL PRA FOTO?


 JOAO PEDRO E LAURA 



SOPHIA SE ESBALDANDO! 



ARRISCANDO NO MAIOR! RSRSRS




 TIBUM


CIDADE DA CRIANÇA DENTRO DO HOTEL!













Nenhum comentário:

Postar um comentário