MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 2 de agosto de 2016

O lado bom da gestação quadrigemelar!

Sempre que converso com alguém sobre ter quadrigêmeos, me perguntam como foi a gravidez. Minha resposta sempre é a mesma: “a gravidez foi um saco, não tenho saudade nenhuma, só dos bebês se mexendo”.
Aí esses dias, com o passar dos anos e a mágica brilhante de uma memória seletiva, que nos faz esquecermos as coisas ruins e lembrar mais das boas, consegui fazer uma lista de coisas positivas da gravidez. E não é que encontrei várias coisas??

1.    A barriga cresce quase que instantaneamente, após o exame positivo! Você não precisa esperar por longos meses, pra se sentir realmente grávida.

2.    Não passamos vontade de ver nossos bebês, pois fazia ultrassom a cada 15 dias. As vezes chegava até a dar preguiça.

Um dos MUITOS US
3.    Você tem grandes chances, de se realizar como mãe de menina e de menino, já que temos 4 possibilidades.

4.    Provavelmente, você poderá comprar muuuuitas coisas fofas que se apaixonar, porque o enxoval tem que ser gigante, não precisará escolher entre esse ou aquele, pois sempre será necessário mais um.

Aproveitando até a loja da maternidade
5.    Quando o bebê mexer pela primeira vez, você não precisará se preocupar ou ficar ansiosa para sentir de novo, eles não param mais.

6.    Você será mais mimada que as outras grávidas.

Tarde de beleza em casa!
7.    Por ficar de repouso, receberá muitas visitas em casa, já que não pode ir até eles.

Visita do irmão querido, diretamente de Miami 
8.    Poucas pessoas darão palpite, pois certamente você não encontrará alguma expert em gravidez de quadrigêmeos, por aí.

9.    Você ficará deitada o tanto que tiver vontade, afinal, quanto mais repouso, melhor.

10. E por fim, na hora do parto, viverá a emoção do primeiro choro, 4 vezes!!! E sim, cada filho é um filho, cada primeiro choro é uma nova emoção!

Preparação para O momento!

O primeiro choro, o primeiro, de 4 momentos de emoção

 Viram só? Sempre podemos procurar o lado positivo de tudo, que iremos nos surpreender, quanta coisa boa tem.

Se me pedissem essa lista uns anos atrás, dificilmente conseguiria listar... Nada como o tempo, pra transformar as coisas!