MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

TEMPO BOM!!!

Desde que as crianças nasceram, eu detesto frio e AMOOO esses finais de semana com sol e tempo bom.
Conseguimos aproveitar bastante, curtir os pequenos, eles ficam no jardim, tomam sol, se sujam, é uma grande bagunça.
Aproveitando o tempo quente (e seco, infelizmente) de São Paulo nesses últimos dias, montamos a piscininha do quarteto no jardim e fizemos uma farra.
A Laura foi a que mais se divertiu, não queria sair da água de jeito nenhum. Jogava água na Beatriz, morria de rir, batia na água... parecia uma peixinha.
Eu e o papai entramos na brincadeira e na piscina com as pequenas!!!

PAPAI COM BEATRIZ, MAMÃE COM LAURA

BEATRIZ DE ROUPÃO FAZENDO CHARMINHO

LAURA DE ROUPÃO - GOSTOOOOOSA

Um comentário:

  1. Coisa mais gostosa!!! E eu nem tava no banho de piscina... :( Essa semana tem mais!!!

    ResponderExcluir