MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

É DIA DE SOFÁ!

Agora as novidades acontecem bem rápido, uma atrás da outra.
Depois dos primeiros passinhos da Beatriz, a Sophia não quis perder tempo e começou a se arriscar também. Tenho que confessar que ela, inclusive, está mais atrevida que a caçulinha, tem andado bem mais.
Nessas tentativas de caminhar e passos pra lá e pra cá, a Sophia – que é mais magra e cumprida – descobriu que consegue subir no sofá!!!!!
Sobre e desce, sobe e desce o dia todo. Aí começou a pegar os porta-retratos da mesa de canto e passar para os irmãos que esperavam no chão, como um crime organizado, sabe? Rsrsrs
No dia seguinte, a Beatriz viu aquela escalada da irmã, ficou olhando atenta e resolveu copiar. Bingo!!!!!!!! Também conseguiu.
A mais observadora dos 4, a Laura, ficou só assistindo elas subirem e descerem, até que colocou o pezinho, deu impulso e... quando vi, estavam as 3 todas felizes em cima do sofá.
Uhuuuuu agora fica esse sobe e desce, puxa cortina, joga almofada, porta retrato, controle remoto, tudo o que tem por lá.
Só o João Pedro que nem se interessou nessa brincadeira, até porque, o chão é beeeem mais interessante, né? Lá que ficam os brinquedos.
Menino é menino...

ps. vouu ver se tiro uma foto amanhã!

3 comentários:

  1. Hahahahaha, que função, hein Caú? Não, mas fiquei imaginando a cena da Sophia pegando os porta retratos e alcançando pro resto da turma no chão! É, multiplos agem em conjunto!
    Beijinhos e esperamos a fotinho do quarteto "aprontando"!
    Como diz o meu pai, é agora que a casa começa a levitar (as coisas vão subindo pra não ficar ao alcance deles)!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Caú. Tenho acompanhado seu blog desde que vi as reportagens no Fantástico. Seus bebês nasceram no dia do meu aniversário. Tenho certeza que são especiais!
    Também tenho um (só um!) de 7 meses... uma fofura!!!
    Vi em um post seu em que comentou a respeito dos cadeirões. Eu tenho um muito prático, e resolvi compartilhar a idéia com você. Ele fica preso na cadeira; é pequeno e portátil. Foi comprado nos EUA; aqui lhe passo o link, caso você ainda não tenha comprado. Tem vários modelos, e é super barato. Tem também aqui no Brasil, mas é beeeem mais caro. http://www.toysrus.com/product/index.jsp?productId=3331862
    Abraços, Lívia. (livialr@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Oi Caú, saudades de ter noticias dos pequenos... seus filhos são uma fofura!
    Sempre passo por aqui!
    Bjoss!
    Tati

    ResponderExcluir