MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

APERTEM OS CINTOS, A MAMÃE SUMIU!!!

Pois é, foi quase isso mesmo, mas não tanto assim... não uma fuga inesperada e não programada, mas ainda assim, foi uma fuga!
Desde que descobri minha gravidez, mais precisamente no dia que descobri que estava grávida, meu irmão e família (claro!) estão morando em Miami.
Por motivos óbvios, eu nunca tinha ido visita-los e só conhecia a casa deles por fotos.
Bom foi num momento de muito estresse, durante uma conversa com a minha mãe, que estava dizendo que iria pra lá, que resolvi acompanhá-la nessa viagem e descansar um pouco, até porque, também sou filha de Deus – E HUMANA!
Programamos direitinho, o Je veio ficar com as crianças aqui em casa, junto com a babá, conversei bastante com eles explicando que a mamãe ia no avião e ia trazer presentes, me preparei bastante psicologicamente e... fui!
Na verdade, essa parte de preparar psicologicamente não teve muito resultado, porque no dia da viagem eu estava bem angustiada, com aquele nó na garganta, cara de triste. Além de ser a primeira vez que eu iria ficar 13 dias longe deles, tinha a tal da culpa pela viagem ser a lazer. Que inferno essa culpa que acompanha o universo materno, né?
Me despedi dos 4 feliz, sem drama e sem demonstrar nenhuma tristeza. Eles estavam ótimos, deram uma mini chorada, entraram e esqueceram o assunto quase que imediatamente. Já a bobona aqui, caiu num choro de soluçar, daqueles de criança mesmo, que a gente não consegue controlar e nem parar.
Chorei o que eu precisava e pronto! Depois disso, foi só alegria.
Foi uma delícia passar esses dias com a minha mãe, meu irmão, minha cunhada e minhas sobrinhas, que receberam a gente com tanto carinho. Descansei muito, dei muita risada, bebi, comi e comprei bastante pra eles e pra vender, também.
Como surgiu a ideia da viagem, aproveitei para começar um negocio que tem dado certo. Decidi investir num universo que conheço muito – o infantil – e vender as famosas roupas importadas que todo mundo super ama!
Enchi a mala com coisas lindas, daquelas que dão até vontade de ter mais bebê em casa.
Foi um sucesso tão grande, que já estamos programando a segunda viagem para trazer uma leva maior de mercadorias, ou seja, mamis seguidoras, visitantes titias, madrinhas, amigas, avos e afins, mandem os contatos se quiserem ver os produtos, que mando fotos por email.
Nosso retorno foi ótimo, estava contando os segundos para encontra-los. Eles me receberam com tantos beijos e abraços, uma euforia tão grande em me ver e ganhar os presentes, foi uma delicia.
Sentamos no chão e nos divertimos bastante abrindo as malas, provando coisas, brincando com os brinquedos novos, até que eles capotaram e eu aproveitei para matar a saudade do papai que tinha ficado aqui, tomar uma cervejinha e relaxar mais um pouco.