MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

terça-feira, 3 de junho de 2014

SIM, VAI TER COPA!!

Pronto, todo mundo já sabe que vai ter copa e fim!
No Brasil vai ter copa e lá em casa também!
Estamos entrando no clima dessa festa, que sempre fez parte de minha vida e de muitos brasileiros. Vamos torcer, vamos fazer festa e não vou poupar meus filhos de viverem isso, por erro de milhões, que decidem protestar na hora errada.
Minha turminha adora o Fuleco, a Brazuca, tem álbum da copa e já está ensaiando o hino com muita animação.
A bandeira já foi lavada, as camisetas estão separadas, assim como bonés e cornetas, como sempre foi.
Lembro da primeira copa deles, todos bebês, lindinhos uniformizados, e eu não pude estar junto pois estava trabalhando durante os jogos. Dessa vez não perco a chance! Vou adorar viver tudo isso ao lado do quarteto mais lindo e animado deste Brasil!
E vamos para o Hexa, pra pelo menos valer a pena toda a palhaçada criada em torno deste evento bilionário e desorganizado!!

Vai Brasil, dá um show que minha turminha está ansiosa esperando!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário