MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 19 de dezembro de 2009

AGUENTA CORAÇÃO 2

Época de vacinas é horrível, né? Principalmente para mãe de quadrigêmeos, que sofre 4 vezes as picadas dos filhos.
Não sei quem sofreu mais, se foram eles ou eu.
Pelo menos estão todos vacinados, com tudo em dia, esperando o mês que vem para as próximas doses.
Estava em dúvida do que fazer, se dava para os 4 no mesmo dia ou para um de cada vez, por causa da reação. Resolvemos enfrentar logo d uma vez e dar para os 4.
Já estava me preparando para o fim de semana, mas graças à Deus eles não tiveram nenhuma reação!!!!
Na sexta eles tomaram todas do 2º mês e na segunda foram tomar a pneumococos. Agueeeeenta Coração!

MAMÃE COM JOÃO PEDRO

PAPAI COM LAURA

4 comentários:

  1. que dó!
    mas é para o bem.
    esses fofuxos estao show de bola,parabéns!
    nessa casa o bom velhinho terá prejuizo hehehe...
    feliz natal!que o menino Jesus esteja presente em cada momento da vida desses pequeninos.
    bjs...
    Laine.

    ResponderExcluir
  2. Caú,
    Ameeeei conhecer a família!! Já estou doida pra voltar e poder pegar! e ajudar a dar mamadeira!! Lindos demais!! Janeiro to aí de novo!! Me aguarde! (dessa vez aviso antes... rs)
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Passando para lhe desejar um Feliz Natal e 2010 maravilhoso, para vc e sua linda família.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Caú, querida, faz tempo que não vinha aqui. Amei as notícias e as fotos. Eles estão arrasando. Que grandões! Hoje estive com os meus tri-sobrinhos-netos, que também estão um show, já andando e correndo por todo lado, falando umas palavrinhas, dominando o pedaço. Imagine os seus no próximo Natal!
    Grande beijo,
    Wanda

    ResponderExcluir