MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sábado, 19 de dezembro de 2009

MÃO AMIGA!

Mais uma da série – Todo mundo!
Adoro visitas em horário de mamadas!!!
Sábado passado, chegamos em casa (estávamos com os 4 na casa da minha mãe, claro!) para dar banho e recebemos várias visitas. Começamos o banho às 19h30, como sempre, e em seguida a mamada.
Foi muito bom, pois a Elisa já foi treinando um pouquinho para usar em prática com o Gabriel, que está chegando, a Lúcia viu que não é tão difícil assim ter filhos, já que eu estava me virando bem com os 4 e a Val matou a saudade dos pequenos.
Eu, pra variar, adorei as visitas, a conversa e a ajuda na hora da mamada!
Fora elas também estava a Ana, a mãe da Val, que finalmente conseguiu conhecê-los, Ná e o Dani, que participaram da mamada das 24h00.

HORA DA MAMADA!!!

LÚCIA COM O JOÃO PEDRO,ELISA COM A SOPHIA, EU COM A LAURA E VAL COM A BEATRIZ

Um comentário: