MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A VOLTA!

A semana passada finalmente voltei a trabalhar. No primeiro dia foi bem difícil sair de casa. A Beatriz e a Laura estavam dormindo e a Sophia e o João Pedro estavam comendo papinha.
Dei um beijo em cada um e fui para o carro aos prantos. Chorei até chegar na porta do elevador do prédio.
Só parei porque encontrei a Wanda, uma amiga minha do trabalho, e subimos juntas conversando.
Foi estranho ficar sem as crianças o dia inteiro, mas de certo modo foi bem gostoso também para mim. Encontrei todo mundo de novo, conversei assuntos diferentes, almocei com a Denise, andei em lojas, enfim, respirei outros ares.
O dia até que passou rápido. Eu estava completamente perdida, não sabia como fazer as coisas, tipo enferrujada mesmo. Também, depois de 1 ano sem trabalhar, pudera! Tô aprendendo tudo de novo.
Fiquei vendo fotos das crianças, falando deles, contando histórias, ligando para a minha mãe... Finalmente chegou a hora de ir embora.
Quando cheguei em casa, todos dormindo!!!!!!!!!!! Essa parte é muito ruim. Como não tenho hora para sair, quando chego eles estão sempre dormindo.
Vou me acostumar aos poucos.
No dia seguinte nem foi tão difícil assim, quando saí eles estavam todos dormindo, não me despedi de ninguém e nem chorei!!!
É difícil sair e deixá-los o dia todo sozinhos em casa, mas para mim está sendo muito bom. Tô relaxando aos poucos, distraindo mais... precisava trabalhar para descansar um pouquinho! hehehehe