MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 3 de maio de 2010

FIM DE SEMANA COM BABIES!

Trabalhar a semana inteira sem ter hora para chegar, também tem o seu lado positivo. Como quase não vi os meus filhotes, no fim de semana me dediquei 100% à eles, uma delícia!!!
Na sexta cheguei tarde em casa, por causa do fechamento, e mais uma vez eles estavam todos dormindo, claro! Mas sabia que teria 2 dias inteiros para eles.
No sábado brincamos um monte no quarto de brinquedos, depois produzi meus meninos bem lindinhos e fomos todos almoçar na hípica.
Foi muito bom! Eles agora aproveitam um pouco mais os passeios, olham para as coisas, dão risadas para as pessoas.
As meninas até tiraram fotos no pônei. O João Pedro não tirou pois estava dormindo na hora.
Depois do almoço, as babás foram com eles no parquinho, colocaram o João Pedro no escorregador, no balanço, levaram eles para ver as árvores, foi ótimo!
Chegamos em casa e eles capotaram1
No domingo, mais um dia intenso com a criançada. Ficamos no quartinho de brinquedos ouvindo música, cantando e brincando muito!
Hoje, como entro cedo por causa do fechamento, só encontrei o João Pedro acordado para dar tchau, mas já estou melhor com isso, já saio mais numa boa, pois sei que tenho o fim de semana só para eles!
LAURA FAZ SUA ESTREIA COMO AMAZONA!

BEATRIZ LINDINHA ADORANDO O CAVALINHO

SOPHIA CONCENTRADA PENSANDO NA IDEIA

JOÃO PEDRO BRINCANDO NO CARRINHO

2 comentários:

  1. Cau eles estão lindos e enormes!!

    Isso mesmo curte eles no fim de semana!!

    Parabens

    Beijokas

    ResponderExcluir