MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meu primeiro susto!

Esse fim de semana passei pelo primeiro, de muuuuuitos, susto com as crianças.
Estávamos todos em casa e eles nas cadeirinhas do famoso cineminha, sabem?
A Laura, que não para um segundo sequer, conseguiu virar a cadeirinha.
Eu estava de costas falando no telefone, quando virei, vi somente a cadeirinha virada ao contrário.
Levei um susto, principalmente porque ela não chorou, mas com o meu grito, caiu no berreiro.
Tadinha, não deve ter idéia do que estava acontecendo, nunca caiu na vida.
Graças a Deus não aconteceu nada, apenas de uma raladinha, bem de leve, no queixo.
Essa Laura vai dar trabalho!

3 comentários:

  1. Cau calma, calma!!

    Vai piorar(KKKKK)

    Laurinha é danada né?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Caú... eu tb já levei um susto com a minha Laura... ela engasgou por causa do refluxo e ficou roxa, não sabia mais o que fazer... ai não pensei duas vezes fiz tipo uma respiração boca-a-boca nela, mas do tipo puxando tudo tanto pela boquinha como pelo nariz... fiz isso 3 vezes até que ela foi voltando devagar... ficou toda mole... minhas pernas ficaram bambas... mas nessas horas a gente sabe o que faz. Ainda bem que a sua Laura não se machucou. Bjs. Karina

    ResponderExcluir
  3. ola cau, tudo bem?
    Gostaria de saber o fone do Dr. Mario Martinez. Acabei de perder gemeos e gostaria de me consultar com ele.
    MEu Email: tamararp@uol.com.br
    Obrigada
    Abraços

    ResponderExcluir