MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 21 de maio de 2010

MEU PRIMEIRO DIA DAS MÃES!!!

Gente, tinha esquecido de postar uma coisa muito importante, o meu primeiro dia das mães!!!
Como pude esquecer disso, né?
Bom, posso dizer, de cara, que meus filhos estão mais interessados no Dia das Crianças do que no das Mães!
Acordei cedo e curti bastante os pequeninos, aí arrumei a Laura bem linda e fui com ela à missa. Antes que alguém pergunte por que a Laura, era porque era o dia dela. Cada domingo levo um.
Quando cheguei, o papai atendeu aos pedidos dos pequenos e caprichou no meu presente. Posso dizer que meus filhos são bem moderninhos! Hehehe
Ganhei um HD externo de 500 gigas, para guardar todas as milhares de fotos e filmes que faço das crianças, junto com um cartão maravilhoso!!!
Produzimos os outros 3 bem lindinhos também e fomos almoçar na casa da minha mãe.
Não sei o que aconteceu, mas eles estavam meio agitados demais, não paravam d chorar. A Beatriz estava toda melindrosa, não podia nem olhar pra ela que ela chorava.
Mesmo assim foi uma farra!
Colocamos todos no edredom na sala, aí a Vá (minha prima) foi com o Theodoro, filho dela, e ficaram os 5 brincando, chorando e bagunçando.
Voltamos para casa todos felizes e eu realizada por poder comemorar essa data tão especial!

JOÃO PEDRO INDO PARA O ALMOÇO

SOPHIA AGASALHADA INDO PARA O ALMOÇO

LAURINHA FAZENDO POSE NO SOFÁ

BEATRIZ COM CARA DE SAPECA INDO PARA O ALMOÇO

DE VOLTA PRA CASA, COM O PRIMO THEODORO

9 comentários:

  1. Que bebês lindos. Que Deus Abençoe sempre a sua família!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Caú, adorei a meia calça da Laurinha... hehehehe
    Eles estão lindos... cada dia que passa ficam mocinhos... olha só o jeitão do João Pedro... que lindo... a Beatriz com essa toquinha ficou um arraso... e a Sophia de touca e calça jeans está modernissíma... Adorei ! Parabéns !!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cau que crianças eram aquelas???

    Estao lindinhos!!!

    Maravilhosos!!

    A laura foi a privilegiada no dia das mae né??

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Olá Caú,

    Nunca comentei, mas sempre acompanho seu blog.
    Seus filhos são lindo. Vc estah de parabéns!!!

    A Laura é a sua cara, parece demais contigo, mais que os outros três.

    Parabéns pela sua familia abençoada!!!!

    Deus abençoe sempre!!!!

    Abraço.

    Larissa Marques
    Itapetinga-Ba

    ResponderExcluir
  5. Ola, acompanho faz tempo seu blog e agora estou gravida de 6 meses de um menino e queria saber o que você acha dessas cadeiras que usa com eles

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ana eles estão lindos!
    Saudades de todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo quarteto e pelo Blog. Já te acompanho a algum tempo e adoro tudo o que você escreve e descreve!!!!
    Eu também tenho um Blog mas com bem menos emoção que o seu pois sou mãe de 2 e não são gemeos!!
    Gostaria de convida-la a conhecer meu blog (Bebe-À-Porter www.bebeaporter.com) e se possível a conceder uma entrevista para o meu blog.
    Fico no aguardo do seu contato através do meu e-mail bebeaporter@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ana .... preciso urgente falar com vc .... byfashion@hotmail.com
    estou tentando no cel e nao consigo mais
    bjs

    ResponderExcluir