MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

10 MESES! NÃO DÁ PRA ACREDITAR!


JOÃO PEDRO, LAURA, SOPHIA E BEATRIZ

Sumi do blog a semana passada, acabei não atualizando um monte de coisa, principalmente a nova idade da galerinha!
No dia 28/07 eles fizeram 10 meses!!!
Meu Deus, não consigo acreditar que o mês que vem eles já completam 1 ano. Correria pensando na festinha, impressionada como eles evoluem diariamente, feliz com cada dentinho, cada dádádá...
Foram 10 meses de muita emoção. Cada minuto com eles é incrível.
Cada sorriso nos renova, nos dá motivação para tudo e nos ensina o que é amor.
Deus, obrigada por esses 10 meses!
Filhos, obrigada por existirem e me fazerem a mulher MAIS FELIZ do mundo.
Parabéns para o meu quarteto!!!

5 comentários:

  1. Parabéns para esse quarteto!!!
    Passa muito rápido, ne? é impressionante.
    O Leo já tem 1 ano e meio e parece que foi ontem que ele nsceu...
    Beijos
    Mona

    ResponderExcluir
  2. Oi Cáú, tem o e-mail da Patrícia?
    Passa pra gente se for possível...
    domingo as 14:30hs tudo bem pra voccê?
    Abraços....

    ResponderExcluir
  3. Oi Caú, tudo bem? Vc está sumida... te mandei um email já faz um tempinho e não respondeu, será que recebeu?!
    Nossa eu digo a mesma coisa, DEUS OBRIGADA POR TER ME DADO UMA FILHA TÃO DESEJA! OBRIGADA POR TUDO QUE EU TENHO!

    Caú, parabéns para os pimpolhos, eles estão lindos... a minha Laura completa 10 meses dia 16/08 e tb já está com os dentinhos... A cada olhar que ela me dá não tem preço, a cada sorriso, a cada mamã... isso tudo NÃO TEM PREÇO !

    Parabéns a todas as mães que aqui neste Blog deixam suas mensagens.

    Nâo sei se poderei ir ao encontro de vcs no fim de semana é que a Laura não está muito boa... está com faringite, está totalmente rouca. Não ouço nem o choro dela... mas com certeza quero vê-la.

    Bjs

    Karina

    ResponderExcluir
  4. Cau

    Como estão lindos! Parabéns!

    Bjos Elis e o quarteto de cá

    ResponderExcluir
  5. Cáu, parabéns, cada dia mais lindos concerteza...
    realemnte passa voando, minha Duda já esta com 3 anos e 7 meses e tbm ja estou organizando a festinha de 4 anos, e passa voando mesmo rsrs
    Bjusssss

    ResponderExcluir