MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MAIS UM DA SÉRIE - FIM DE SEMANA PERFEITO!

O tempo cooperou e pudemos curtir um fim de semana perfeito com a criançada! Nos divertimos demais, brincamos muito, aproveitamos todos os minutos, foi incrível.
No sábado ficamos fazendo uma farra em casa, aí resolvi dar banho nos 4 na banheira. Enchi a banheira, entrei, coloquei a cadeirinha de banho e fui pegando um de cada vez. Uma logística bem (ou quase!) organizada.
Tirei a roupa do João Pedro, entrei na banheira, minha mãe me deu ele e eu gritada – João Pedro pronto! Minha mãe pegava e ia trocando, enquanto a Kelly (babá folguista) tirava a roupa do próximo e me dava.
Foi muito gostoso! As crianças adoraram! Coloquei um monte de brinquedinho na água, eles nem queriam sair.
Em seguida, produzimos os 4 beeeem lindos e fomos almoçar na hípica.
Acho um ótimo programa para fazer com crianças. É grande, aberto, ninguém reclama de choros e afins, além de ter cavalos, parquinhos, gatos...
Tia Bi levou os 4 no parquinho, colocou na cama elástica, no balanço, escorregador, na areia... Dei batatinha frita, se esbaldaram.
No domingo, um dia liiiiiiiindo, ficamos em casa mesmo.
Deixei os 3 à vontade, engatinhando na grama, pegando terra, sujando o pé. Estavam 4 porquinhos, mas felizes demais!
Tivemos até que lavar o pé da Beatriz na mangueira, que não preciso nem dizer que adorou né?
Resumindo, foi um fim de semana perfeito!
Nas duas noites eles capotaram, estavam exaustos!

OS 4 NA CAMA ELÁSTICA! - JOÃO PEDRO, LAURA, SOPHIA E BEATRIZ

NOSSA PRIMEIRA BATATINHA! HUUUMMMMM

TIA BI COM SOPHIA E LAURA NO BALANÇO

JOÃO PEDRO NO CAVALINHO, COMO A MAMÃE FAZIA QUANDO ERA PEQUENA

SOPHIA FELIZ DA VIDA NO ESCORREGADOR

MAMÃE E LAURA

MAMÃE E BEATRIZ

SOPHIA ARRANCANDO A ORELHA DO BARTHÔ

BEATRIZ ENCANTADA COM A MANGUEIRA APÓS LAVAR O PÉ

7 comentários:

  1. Que delícia... que delícia!!!!
    Aqui ainda não saio muito de casa com as gêmeas... muito frio, elas ainda são muito pequenas... não vejo a hora de passear com elas!
    Parabéns pelos filhotes!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de final de semana e essa sensação deliciosa de saudade de uma coisa tão gostosa que fizemos com os nossos filhos, mto, mto bom!! Para lembrar para sempre, né?! E o q eles são lindos e fofos??? Estou apaixonada!!
    Bjos e parabéns pela turminha fofésima!
    Camila
    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Normalmente eu também dou banho assim, todos os dias.
    Eles adoram!
    Vou gritando para a babá, número 1... número2, pronto! e assim por diante, hahahahhha
    Abraços....

    ResponderExcluir
  4. Essas fotinhos estão demais! Vê-los felizes é a melhor coisa do mundo, né? Que bom que o fim de semana foi animaaaaaaaaaado. :-)
    Beijos,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Caú,
    Fiquei muito contente por encontrar seu blog na net!
    Acompanhei o quadro do Fantástico Quatro x Quatro e me apaixonei pelo seu "quarteto", fiquei vidrada acompanhando aos domingos, e depois parou de aparecer! Mandei email e tudo para Produção, fiquei sabendo que o quadro acabou.
    Mas morria de curiosidade de saber novidades de vcs, por isso encontrar teu blog foi tão bom! Já me emocionei tanto lendo teus escritos! Sobre o parto, a época da UTI, os domingos que passa com eles, o dia que vc retornou com os pequenos no hospital para fazer uma visita, enfimmm! Ah, muito lindo como vc faz para ir na missa, cada um tem seu domingo (pois é compreensível que não dê para levar tds juntos), e chorei quando vi a foto de vc, após o parto, com seus pais e aquela mensagem de agradecimento! Liiindo!
    O presente que vc (e seu esposo) receberam do Papai do Céu não é para qualquer um, agradeça sempre, apesar dessa correria que deve ser.
    Eles estão muito fofos!
    Continue escrevendo sempre para nos deixar informados, rs rs... e o blog também serve como um registro para eles, quando crescerem!

    Quero te indicar um blog, ñ sei se vc conhece: http://www.blogmamiferas.com.br/ Vc conhece o Mamíferas? É tudo de bom para quem é mamãe (e mesmo para quem ainda ñ é, como eu! rs), ainda mais vc que tem quatro crianças...

    Grande Bj e tudooo de bom para essa família, sempre!!!
    Tati
    tatiane21@ibest.com.br

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Caú, seus filhos são muito lindos!!! Parabéns! Vi que vc é seguidora do meu blog e vim te visitar. Vou te seguir também...
    Tem um post sobre babás no meu blog (http://eucomosquatro.blogspot.com/2009/10/eu-e-as-babas.html) vai até lá dar um pouco de risada.
    Beijocas,
    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Caú! Sou uma paulistana de 41 anos com um relacionamento gemelar incomum. E foi pensando nele que criei o Vizinhos de Útero, para reunir histórias de gêmeos contadas por eles próprios ou por seus familiares. Será uma honra postar seu relato também! Acesse e entre em contato!
    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

    ResponderExcluir