MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ANTES E DEPOIS

Hoje estava em um momento nostalgia, organizando todas as fotos das crianças, desde que nasceram.
Meu Deus, quando vi as fotos da UTI não acreditei que eles eram mesmo tão pequeninos.
Parece que foi ontem, mas acho que a gente esquece o tamanho real que eles nascem. Às vezes vejo bebezinhos na rua e não me conformo como podem ser tão pequenininhos, aí me lembro que os meus nasceram duas vezes menores.
Bom, nessa arrumação, encontrei uma foto parecida com a que tirei esses dias, aí resolvi postar para vocês acompanharem um antes e depois do quarteto.

PELA ORDEM: LAURA, SOPHIA, BEATRIZ E JOÃO PEDRO

EM OUTRA POSIÇÃO, JÁ QUE NAQUELA NÃO CABE MAIS:BEATRIZ, JOÃO PEDRO, LAURA E SOPHIA

5 comentários:

  1. Cau, é verdade!
    Desta forma conseguimos ver como cresceram, né?
    Estao lindos!!

    beijokas a essa grande turma

    ResponderExcluir
  2. Querida Aninha, eu a conheci em um momento muito especial de nossas vidas no Hospital São Luiz. Quando você chegou para ter os seu pequenos anjos, nós já estávamos acompanhando o desenvolvimento do nosso querido Matheus que nasceu no dia 13/07/2009 de 25 semanas e pesando 615grs. Esta semana agradecemos a Deus pois nosso anjinho completou 1 aninho de vida. Desejo a você e a sua linda família, muitas bençãos e felicidades. Fique com Deus. Ivone (ivfrsilva@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Menina, como o tempo passa e a gente nem percebe não é verdade?
    A gente só se dá conta quando para e olha para trás...
    Seus filhotes estão lindos1
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muito boa... concordo com vc Caú, o tempo passa muuuuito rápido mesmo. Tenho saudades da Laura pequena tb...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Caú!!!
    Como o quarteto está grande!!!!
    Estão lindos!!!!! Parabéns!!!
    Saudades, bjão.
    Ana Paula
    Ribeirão Preto - SP

    ResponderExcluir