MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 5 de julho de 2010

FIM DE SEMANA

O fim de semana atualmente tem outro sentido. Durmo cedo na sexta, acordo cedo no sábado para curtir bastante a minha turminha.
É uma grande farra!
Logo cedo (07h30) eles já estão na sala, no tatame que montamos cheio de brinquedos.
Fico lá com eles brincando, cantando beijando muitooooooo, deitada no chão, entrando mesmo na bagunça.
Agora eles começaram as brincar, também, no andador, que ganharam de presente da tia Ná. Com os dias mais quentes, estamos ficando com eles na varanda, aí é uma delícia.
O João Pedro é o rei do andador. Sai pelo jardim todo feliz.
As meninas ficam mais no chão. A Laura e a Beatriz já engatinhando, a Sophia ainda reclamando para pegar um brinquedo, já que não sai do lugar. Preguiçoooooosa!
No domingo sempre vou à missa, aí às vezes levo um filho comigo. Já levei os 4 de uma vez, mas não acho que seja o melhor lugar!
O escolhido para o passeio também vai à padaria tomar café com a mamãe e a vovó.
Vejam algumas fotos.
Não tem da Beatriz porque estava sem aqui no trabalho, mas tem um vídeo que vou tentar postar mais tarde.

LAURA DOIDA PARA PEGAR O CACHORRÃO!

SOPHIA LINDA NA PADARIA COM A VOVÓ

MEU MENINO (JOÃO PEDRO) LINDO NO DOMINGO

AMA ESSE ANDADOR QUE GANHOU DA TIA NÁ