MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

segunda-feira, 5 de julho de 2010

FIM DE SEMANA

O fim de semana atualmente tem outro sentido. Durmo cedo na sexta, acordo cedo no sábado para curtir bastante a minha turminha.
É uma grande farra!
Logo cedo (07h30) eles já estão na sala, no tatame que montamos cheio de brinquedos.
Fico lá com eles brincando, cantando beijando muitooooooo, deitada no chão, entrando mesmo na bagunça.
Agora eles começaram as brincar, também, no andador, que ganharam de presente da tia Ná. Com os dias mais quentes, estamos ficando com eles na varanda, aí é uma delícia.
O João Pedro é o rei do andador. Sai pelo jardim todo feliz.
As meninas ficam mais no chão. A Laura e a Beatriz já engatinhando, a Sophia ainda reclamando para pegar um brinquedo, já que não sai do lugar. Preguiçoooooosa!
No domingo sempre vou à missa, aí às vezes levo um filho comigo. Já levei os 4 de uma vez, mas não acho que seja o melhor lugar!
O escolhido para o passeio também vai à padaria tomar café com a mamãe e a vovó.
Vejam algumas fotos.
Não tem da Beatriz porque estava sem aqui no trabalho, mas tem um vídeo que vou tentar postar mais tarde.

LAURA DOIDA PARA PEGAR O CACHORRÃO!

SOPHIA LINDA NA PADARIA COM A VOVÓ

MEU MENINO (JOÃO PEDRO) LINDO NO DOMINGO

AMA ESSE ANDADOR QUE GANHOU DA TIA NÁ

8 comentários:

  1. Oi, Caú! Nós também já conseguimos levar as 4 na missa, 3 vezes (embora uma vez não deu certo e tivemos que sair mais cedo). Vamos de carrinho, já que tem igreja aqui perto de casa. Ficamos no fundo, para não chamar tanta atenção, e saímos logo que termina para não sermos rodeados pelos curiosos. Temos muito o que agradecer, então acho que vale o esforço.
    Essa ideia do rodízio também é boa!
    bjs p/ vcs!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Caú eles são lindos,encontrei deu blog
    no blog da Ana,e estou lendo aos poucos des do
    começo,ai vi q tu não me era estranha kkkkk,e viu
    um post seu falando q ia aparecer no Fantastico e
    ai lembrei kkkkk,vi vcs no Fantastico.
    Esses filhos são lindos demais e com certeza essa semana terminho de ler teu blog.
    fiquem com Deus

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    Sem dúvida é um desafio sair com filhos "múltiplos", mas também é um mundo facinante de descobertas para eles.
    Beijos,
    Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
    http://www.familiamimi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cau!!
    Eles estao lindos de morrer!!

    Não acredito!
    Gostaria de conhece-los pessoalmente, como já disse!!
    Tambem gostaria de saber se você tem orkut ou coisa parecida!!


    São maravilhosos!!
    Beijokas em vocês 5!!



    Parabens

    ResponderExcluir
  5. Oi Caú!
    Parabéns pelo quarteto!
    Linkei teu blog lá no dos mosqueteiros, tá?!
    Bjsss pra família toda!
    Chris e mosqueteiros
    http://tresmosqueteiros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Caú!
    Engraçado como o mundo dá voltas... estava te acompanhando no fantástico na série 4X4, quando eu ainda nem estava grávida! E, quando me deparei com sua mensagem no meu blog fiquei tão surpresa! Parabéns pelos 4 filhotes!!! São cada um mais lindo q o outro! Passei tb pra te agradecer pela mensagem de apoio e carinho, sei que não foi dessa vez, mas tenho certeza que serei uma super mãe como vc um dia!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Caú, seus bebês estão muito fofos...
    Menina aproveite esses fins de semana... essa fase passa tão rápido...
    Como é gostoso ter bebês n?
    Quatro então nem se fala.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  8. Que Gracinha. O João Pedro já está mostrando os dentinhos. Lindos demais.
    Parabéns.
    Bjosssssss

    ResponderExcluir