MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ENCONTRO

Para a minha surpresa, e acredito que para todas as outras, depois que tive quadrigêmeos, tenho encontrado muitas "mães quádruplas" também na internet, que também compartilham suas experiências em blogs.
Fiquei muito feliz em encontrá-las, adoro chegar e acessar cada blog, entendo as dúvidas, as alegrias, dificuldades, números, enfim, só nós conseguimos viver a realidade.
Quando contamos para outras pessoas, mães ou não, elas sempre se assustam, fazem algum comentário, mas não são capazes de entender o que significa mesmo ter quadrigêmeos.
Somos guerreiras privilegiadas!
Por esse motivo, gostaria de propor que tentássemos um encontro (pelo menos as que moram aqui em São Paulo) só de mães.
Poderíamos tentar um almoço, coisa rápida, sem crianças, para nos conhecermos pessoalmente, darmos dicas e risadas.
O que acham?
Quem pode e quer sugerir alguma data e local?

18 comentários:

  1. Cau

    Acho ótimo, difícil será coincidir dadas e horários, mas podemos tentar. Para mim é melhor aos domingos, mas neste e no próximo já aviso que não posso.
    Fiquei animada. Vai ser divertido rsrsrsrs!

    Elis

    ResponderExcluir
  2. OK! começamos por você! A partir de 1º de Agosto, aos domingos.
    Quem mais?

    ResponderExcluir
  3. Oi Caú,parabéns pelo quarteto lindo.
    depois vai la ve o meu blog.
    Renata Patricio.

    ResponderExcluir
  4. Oi Caú, adorei a idéia e sugiro o encontro no mínimo a cada dois meses ou mesmo mês a mês.
    Vai me tirar da rotina e vai ser super divertido trocar idéias com pessoas que passam pela mesma situação que a minha.
    também acho o domingo um dia legal.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas...tô dentro....é só marcar... vcs escolhem o dia, no domingo pode ser tb.... È só me avisar, vai ser o máximo conhecer outras mães maluquinhas...hahahhahaha....e o melhor um encontro de gente grande... toh com saudades de sair sem os babys....bjus meninas...

    ResponderExcluir
  6. Olá,Caú
    eu fiz inseminação e deu gêmeos,mais tão achando que tem mais bebes,adorei seu blog,depois da uma olhada no meu!
    e eu tenho um outro blog,divulgando alguns Blog,se quiser que eu escreva sobre o seu blog,faz comentário,lá no Blog,aqui o link:
    http://nossosfilhos1404.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cau vai ser muito bom esse encontro!
    Parabens a todas as maes de quadrigemeos!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Realmente como vc disse, as pessoas podem pensar, imaginar mas só msmo as mães de quadrigemeos pra saber como é, né? Fico vendo as fotos, lendo os blogs e imaginando como deve ser delicioso.

    Parabéns.

    bjinhus

    Venha nos fazer uma visitinha ;)

    http://coisasdemaecoruja.blogspot.com/

    Luma- mãe da Laura

    ResponderExcluir
  9. Cau, tô bege com vc! Parabéns! Eu tenho dois e dou conta deles sem babá, por enquanto (fizeram 1 ano e 2 meses)...rsss.
    Mas os seus filhos são lindos demais!!!
    Parabéns e adorei seu blog. Vou te seguir.
    bjbj

    ResponderExcluir
  10. Caú,
    acabei de descobri que vou ser quadrimãe,
    depois vai la no Blog.

    ResponderExcluir
  11. Meninas vamos agitar esse negócio!
    Vou sugerir uma data para o nosso encontro: Domingo 15 de agosto.
    O que acham?
    AH! A carla disse que também vai.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  12. Bom, vamos ver como está:
    Por enquanto - Carla, Katia, eu, Ana e Elis, certo?
    Todas podem no dia 15 de agosto?
    Acho que para marcarmos local e horário, seria melhor usarmos nossos e-mails, né?
    Depois da doida do blog historiasdeumamãe, fiquei meio desconfiada.
    o meu - cacablima@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Caú! Adorei a ideia do encontro de quadrimaes. Neste primeiro não conseguirei ir, mas num próximo vou tentar ir também! Dou uma escapadinha da rotina, deixo as meninas com a vovó e a babá, e dou um pulo aí em SP.
    Não deixem de me avisar a programação!
    beijos,
    Ana
    (do Ado + 4)

    ResponderExcluir
  14. Oi Caú, pode confirmar a minha presença tb... adorei a idéia! Primeiro o encontro com as mães e depois com seus filhos... o q acha?
    Bjs... Passei um sufoco com a Laura... te conto no email.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. adorei a ideia, mas so vale para quem tem bebes multiplos? bom se valer para todas as mamães queria particpar sim,,, moro em SP tbm,,, Bjkas

    ResponderExcluir
  16. Caú, vamos confirmar o encontro?
    Preciso me organizar antecipadamente para poder sair de casa, kkkkkkkkk...
    Fica no domingo 15? Que tal no Viena do center norte?
    Mande mais sugestões...
    Abraços...

    ResponderExcluir