MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ENCONTRO

Para a minha surpresa, e acredito que para todas as outras, depois que tive quadrigêmeos, tenho encontrado muitas "mães quádruplas" também na internet, que também compartilham suas experiências em blogs.
Fiquei muito feliz em encontrá-las, adoro chegar e acessar cada blog, entendo as dúvidas, as alegrias, dificuldades, números, enfim, só nós conseguimos viver a realidade.
Quando contamos para outras pessoas, mães ou não, elas sempre se assustam, fazem algum comentário, mas não são capazes de entender o que significa mesmo ter quadrigêmeos.
Somos guerreiras privilegiadas!
Por esse motivo, gostaria de propor que tentássemos um encontro (pelo menos as que moram aqui em São Paulo) só de mães.
Poderíamos tentar um almoço, coisa rápida, sem crianças, para nos conhecermos pessoalmente, darmos dicas e risadas.
O que acham?
Quem pode e quer sugerir alguma data e local?