MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DIA DE FOLGA! UHUUUUUUU

Ontem tive mais um dia de folga, que delícia! Ainda bem que meus chefes me ofereceram essa flexibilidade no meu horário e deixaram esse day off, realmente PRE-CI-SO.
Vejam só que “divertido” foi:
Acordei cedo, como todos os dias, aproveitei para ficar um pouquinho com as crianças (bem pouquinho), corri para o sacolão, passei na lavanderia, na casa da minha mãe para pegar uns cheques – tinha esquecido que o vidraceiro ia em casa arrumar: janela do quarto das crianças que quebrou, vidro da janela da sala que também quebrou e colocar um espelho beeem grandão para a mamãe!!!!.
Voltei correndo pra casa, orientei os moços, paguei, deixei as compras do sacolão, peguei edredom sujo e corri para o shopping.
Oba, fazendo ok na check list!
Comprei edredom (não tem edredom que vença com crianças vomitando e fazendo xixi na minha cama), travesseiro pra eles e mais umas coisinhas.
Minha super companheira Bi, minha irmã, estava comigo em todas essas etapas, aí resolvemos fazer uma pausa mais legal e almoçamos gostoso, no japonês.
Huuumm que delícia, mas saímos correndo, passamos de novo na lavanderia para deixar o edredom sujo, corre em casa para pegar a Laura para fazer exame. ( A Laura nasceu com o rim um pouco aumentado, por isso precisava fazer um acompanhamento)
Corre, arruma a menina, dá 150 mls de água (não sei por que, já que bebê usa fralda e não vai ficar com a bexiga cheia. Esses médicos inventam cada uma.), a menina vomita (claaaaaro), troca de roupa de novo e vamos!
Show da Laura no exame. Gritaria, choro, cena feia, vergonha, tudo junto.
Deixa a Laura em casa e: sobrou 1 hora para fazer algo pra mim!!! Eeeeee
Olho para a minha mão, tá um estrago, mexo a minha coluna, outro estrago. Penso rápido e escolho pela massagem, tô merecendo.
Ai como é bom!
Pronto, levanta correndo e voa pra terapia. (super importante!!!)
IIIhhh já é noite, mas saio da terapia, passa no super pra comprar: fralda, leite, neston e algodão que acabou (como sempre) e na farmácia para comprar: redoxon e adtil e, finalmente, vou pra casa.
Quando penso que o dia acabou, surpresa!!! Sophia com febre! Dormiu quietinha, a babá a colocou no berço bem bonitinha, até que o João Pedro começa a chorar, chorar e acorda a Sophia!!!! Legal, legal, legal! VALEU JOÃO PEDRO!!! Rsrsrsr
Bom, por fim, umas 22h30, os 2 dormem e a mamãe pensa: e agora, o que posso fazer?
Deitar também, sem jantar mesmo, pois amanhã começa tuuuudo de novo, mas ainda bem que sem folga!