Ontem tive mais um dia de folga, que delícia! Ainda bem que meus chefes me ofereceram essa flexibilidade no meu horário e deixaram esse day off, realmente PRE-CI-SO.
Vejam só que “divertido” foi:
Acordei cedo, como todos os dias, aproveitei para ficar um pouquinho com as crianças (bem pouquinho), corri para o sacolão, passei na lavanderia, na casa da minha mãe para pegar uns cheques – tinha esquecido que o vidraceiro ia em casa arrumar: janela do quarto das crianças que quebrou, vidro da janela da sala que também quebrou e colocar um espelho beeem grandão para a mamãe!!!!.
Voltei correndo pra casa, orientei os moços, paguei, deixei as compras do sacolão, peguei edredom sujo e corri para o shopping.
Oba, fazendo ok na check list!
Comprei edredom (não tem edredom que vença com crianças vomitando e fazendo xixi na minha cama), travesseiro pra eles e mais umas coisinhas.
Minha super companheira Bi, minha irmã, estava comigo em todas essas etapas, aí resolvemos fazer uma pausa mais legal e almoçamos gostoso, no japonês.
Huuumm que delícia, mas saímos correndo, passamos de novo na lavanderia para deixar o edredom sujo, corre em casa para pegar a Laura para fazer exame. ( A Laura nasceu com o rim um pouco aumentado, por isso precisava fazer um acompanhamento)
Corre, arruma a menina, dá 150 mls de água (não sei por que, já que bebê usa fralda e não vai ficar com a bexiga cheia. Esses médicos inventam cada uma.), a menina vomita (claaaaaro), troca de roupa de novo e vamos!
Show da Laura no exame. Gritaria, choro, cena feia, vergonha, tudo junto.
Deixa a Laura em casa e: sobrou 1 hora para fazer algo pra mim!!! Eeeeee
Olho para a minha mão, tá um estrago, mexo a minha coluna, outro estrago. Penso rápido e escolho pela massagem, tô merecendo.
Ai como é bom!
Pronto, levanta correndo e voa pra terapia. (super importante!!!)
IIIhhh já é noite, mas saio da terapia, passa no super pra comprar: fralda, leite, neston e algodão que acabou (como sempre) e na farmácia para comprar: redoxon e adtil e, finalmente, vou pra casa.
Quando penso que o dia acabou, surpresa!!! Sophia com febre! Dormiu quietinha, a babá a colocou no berço bem bonitinha, até que o João Pedro começa a chorar, chorar e acorda a Sophia!!!! Legal, legal, legal! VALEU JOÃO PEDRO!!! Rsrsrsr
Bom, por fim, umas 22h30, os 2 dormem e a mamãe pensa: e agora, o que posso fazer?
Deitar também, sem jantar mesmo, pois amanhã começa tuuuudo de novo, mas ainda bem que sem folga!
APÓS A CHEGADA DO MEU QUARTETO - SOPHIA, JOÃO PEDRO, LAURA E BEATRIZ, DESCOBRI O ENCANTADOR, APAIXONANTE E ENLOUQUECEDOR MUNDO QUADRIGEMELAR. DESDE A GRAVIDEZ, APRENDO, DIARIAMENTE, E DESCUBRO MANEIRAS PARA VENCER OS DESAFIOS COM HUMOR (NEM SEMPRE) E MUITO AMOR. DIVIDIREI COM VOCÊS A NOSSA ROTINA, AS DICAS QUE DERAM CERTO E NOSSAS AVENTURAS. ACOMPANHE NOSSAS EMOÇÕES!
MINHA VIDA

NOSSA GRANDE FAMÍLIA
NOS ACOMPANHE!!!
Quantos passaram por aqui
369,055
ri muito com esse seu post... dia de folga para mae de multiplos acho q é tudo igual..rs
ResponderExcluirCaú... não tenho multiplos mas sei muito bem como é isso... na verdade o seu dia folga é o dia que vc mais corre... rsss
ResponderExcluirSem dúvidas, todos os dias são iguais...
Agora no verão, vamos marcar para levar as crianças no parque.
Bjs
Karina
Imagino como vc precisa de uma folga!!! rsrsrs...
ResponderExcluirQuerida, estou validando as participações do sorteio no meu blog e não te achei como seguidora...será que vc está com outro nome de perfil? POr favor, me escreva: eucomosquatro.blogspot.com.
Beijos e boa sorte
Ana Cristina
Creeeeedo...fiquei cansada só de ler rs...
ResponderExcluirSer mãe de quadrigêmeos não é pra qualquer uma.
Bjokas