MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 17 de março de 2011

PRA COMEÇAR...

Nossa, tem tanta coisa que nem sei por onde começar...
Bom, vamos tentar!!!
Desde o último post, nossa vida mudou bastante!
A primeira delas foi minha demissão. Pois é, tive que concordar que não dá para ser mulher-maravilha e trabalhar do jeito que eu estava trabalhando com 4 bebezinhos (terríveis) em casa. Saí no meio de janeiro, mais precisamente dia 18, no mesmo dia que minha empregada pediu demissão e 2 dias antes da minha babá. Uhuuuuuuuuuuuuu super animador, né?
Bom, a vida em casa, por essas e por outros motivos, não foi a maravilha que eu estava esperando, claro!
Aproveitei um poucos os dias para passear com as crianças fazer programas que não podia, como ir ao zoológico em plena tarde de sexta-feira, mas parece que eu não andava em uma maré de sorte. Assim que colocamos os pés no zoo, caiu AQUELE temporal de São Paulo.
Resumo do passeio: ficamos na sala dos sapos, vimos os macacos, comemos um lanche HORRÍVEL e fomos embora. Mas as crianças gostaram, se divertiram, ficaram encantados com os macacos, enfim, valeu o mico! Rsrsrs
No fim do mês começou a adaptação no berçário. Eu estava ansiosíssima!!! Parecia o meu primeiro dia de aula.
Fiquei naquela coisa chata de passar a tarde lá, deixar aos poucos, até que eles se acostumaram muito bem e passaram a ficar período integral. UFAAAAAAA
Isso deu um belo alívio, pois deixo os 4 na parte da manhã e só pego no fim do dia, já “jantados” e de banho tomado.
Estamos adorando a vida de estudante, tá muito interessante.

A TURMA O PASSEIO!!! MEUS 4 E O TITO (FILHO DA ´NÁ, MINHA AMIGA)

NÃO SABEM PRA QUE LADO OLHAM!!! CADA UMA PARA UM LADO - SOPHIA E LAURA

BEATRIZ ENCANTADA COM OS MACACOS!

JOÃO PEDRO FOI O QUE MAIS GOSTOU, FICOU SUPER AGITADO QUERENDO BRINCAR

LAURA INTERAGINDO EM SEU PRIMEIRO DIA DE AULA

QUERO VER O LADO DE LÁ!!!!!

SOPHIA GUARDANDO OS BRINQUEDOS

JOÃO PEDRO PRONTO PARA A FESTINHA DA AMIGUINHA

BEATRIZ COM SUAS AMIGAS NOVAS DA SALA