MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

quinta-feira, 17 de março de 2011

PRA COMEÇAR...

Nossa, tem tanta coisa que nem sei por onde começar...
Bom, vamos tentar!!!
Desde o último post, nossa vida mudou bastante!
A primeira delas foi minha demissão. Pois é, tive que concordar que não dá para ser mulher-maravilha e trabalhar do jeito que eu estava trabalhando com 4 bebezinhos (terríveis) em casa. Saí no meio de janeiro, mais precisamente dia 18, no mesmo dia que minha empregada pediu demissão e 2 dias antes da minha babá. Uhuuuuuuuuuuuuu super animador, né?
Bom, a vida em casa, por essas e por outros motivos, não foi a maravilha que eu estava esperando, claro!
Aproveitei um poucos os dias para passear com as crianças fazer programas que não podia, como ir ao zoológico em plena tarde de sexta-feira, mas parece que eu não andava em uma maré de sorte. Assim que colocamos os pés no zoo, caiu AQUELE temporal de São Paulo.
Resumo do passeio: ficamos na sala dos sapos, vimos os macacos, comemos um lanche HORRÍVEL e fomos embora. Mas as crianças gostaram, se divertiram, ficaram encantados com os macacos, enfim, valeu o mico! Rsrsrs
No fim do mês começou a adaptação no berçário. Eu estava ansiosíssima!!! Parecia o meu primeiro dia de aula.
Fiquei naquela coisa chata de passar a tarde lá, deixar aos poucos, até que eles se acostumaram muito bem e passaram a ficar período integral. UFAAAAAAA
Isso deu um belo alívio, pois deixo os 4 na parte da manhã e só pego no fim do dia, já “jantados” e de banho tomado.
Estamos adorando a vida de estudante, tá muito interessante.

A TURMA O PASSEIO!!! MEUS 4 E O TITO (FILHO DA ´NÁ, MINHA AMIGA)

NÃO SABEM PRA QUE LADO OLHAM!!! CADA UMA PARA UM LADO - SOPHIA E LAURA

BEATRIZ ENCANTADA COM OS MACACOS!

JOÃO PEDRO FOI O QUE MAIS GOSTOU, FICOU SUPER AGITADO QUERENDO BRINCAR

LAURA INTERAGINDO EM SEU PRIMEIRO DIA DE AULA

QUERO VER O LADO DE LÁ!!!!!

SOPHIA GUARDANDO OS BRINQUEDOS

JOÃO PEDRO PRONTO PARA A FESTINHA DA AMIGUINHA

BEATRIZ COM SUAS AMIGAS NOVAS DA SALA

18 comentários:

  1. Nossa como eles cresceram e estao lindos!!!!
    Acompanhei vcs no fantastico e achei seu blog atraves de uma amiga, devorei literalmente no fim de semana.
    Parabens pela linda familia!!!


    Rayane Melo

    ResponderExcluir
  2. Caú,
    Acompanho vcs há algum tempo, mas é a primeira vez que me atrevo a postar um comentário. Li o post do anônimo julgando vc por pôr seus filhos por período integral na escolinha e não resisti: me achei na obrigação de dizer a essa pessoa que o importante não é a "quantidade" de tempo que vc passa com seus filhos, mas sim a QUALIDADE. Uma mãe ou um pai pode passar pouquíssimo tempo com seu filho, mas se for um tempo bem aproveitado, com certeza, valerá mais do que vc passar o dia todo (ou quase o dia todo) c/ ele, deixando-o "prostado" em frente à TV (a babá mais utilisada hj em dia). Tenho certeza que nenhum pai ou mãe deseja passar o dia todo longe do seu filho, mas cada um sabe de sua realidade, cada qual sabe a sua necessidade...
    Caú, às vezes parece que o mundo todo conspira contra a gente, mas no final tudo dá certo!
    Beijos em vc e na sua família linda...

    Nelly (nellymssilva@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Não pude deixar de comentar esses absurdos que acabei de ler...

    A pessoa pra não se identificar deve ser muito covarde e ignorante ou não deve conhecer e, muito menos conviver com a pessoa de quem está falando. Até porque, as crianças jamais iriam para uma "creche" e sim para um berçário.

    Gostaria de convidar essa pessoa a passar pelo menos meio período com a Caú para ver se ela coça realmente durante o dia.
    Talvez dessa maneira vc perceba a força, a garra, a determinação que ela tem e a MULHER que ela é.
    Não estou falando isso por ser minha irmã, pois todas as pessoas presentes na vida dela sabem do absurdo que foi escrito.

    Desinformada, desinteressada e "coçando o dia todo" estão vcs que escreveram isso.

    Fica aqui a minha indignação com esse comentário.

    ResponderExcluir
  4. Você que se chama Maria!, Joana ou qualquer outro nome e não teve delicadeza para se identificar, saiba que esse tipo de comentário é mesquinho e passível de pena. Felizmente a Caú não precisa de defesa porque tem perto dela gente que a ama e ama seus filhos. Os outros não interessam. De qualquer forma, o uso do termo de baixíssimo calão "coçar" me faz pensar que tipo de gente é você, minha senhora...

    Nathalia Hein

    ResponderExcluir
  5. Ahahahahah!!! Caú, me conta seu segredo! Ganhou na Mega Sena, seu marido é muito rico trabalha dia e noite, só pode ser! Como criar 4 filhos coçando o saco?rsrsrsr Deleta essa ignorante, que não sabe nem a diferença de CRECHE e BERÇARIO, deve achar também, que Colégio do Estado e o mesmo que Estadual!! Ahahahaha
    Bjos amiga
    Denise

    ResponderExcluir
  6. Amiga, será que essa anomima tem filhos? Em que mundo será que ela vive ou viveu? Chama a "Super Nanny" aí e manda ficar com eles, que vc tira da "CRECHE!" ahahahahahaha...
    Elisa

    ResponderExcluir
  7. Caú, acompanho seu blog desde sempre e literalmente sou viciada nele, por isso sei que você é uma mulher dedicada e batalhadora ainda mais com 4 filhos da mesma idade para criar no mundo em que estamos hoje. Pessoas que fazem esse tipo de comentário não tem a mínima noção do que é ser mãe de verdade, considero realemnte você uma SUPER MÃE que foi muito abençoada com esses 4 anjinhos. Fica aqui meu descontentamento com esse tipo de comentário.
    Caroline

    ResponderExcluir
  8. Caú, desculpe a minha indiscrição, sou sua fã de Blog e sei da sua batalha e coragem desde a gravidez. Gostaria de saber se o seu marido tem condições financeiras para vc "Coçar" se ele tiver, deixe as crianças no BERÇARIO e vá VIVER, para que futuramente vc não seja tão infeliz a ponto de fazer esse tipo de comentário da ANONIMA!!!
    Bjos te amamos muuuuito...
    Marcia

    ResponderExcluir
  9. Anonima:
    Gostaria de saber algumas coisas...
    Vc conhece Caú?
    Vc conhece as crianças?
    Por que vc acompanha o blog dela?
    Conhce uma coisa que chama dicionário? Se sim, procura o significado das palavras que vcnao sabe (berçario e creche).
    Pelo jeito que vc fala deve conhecer a Caú muito bem, ou pelo menos querer acompanhar a vida dela né?
    Por que vc não desaparece daqui e para de falar esse absurdos que vc tá falando.
    Vc não tem a menor idéia das coisas que diz.

    Ninguém quer saber a sua opinião, alias a opinião de uma pessoa baixa, ignorante e covarde como vc.
    Sei muito bem que vc é viu, querida!!!

    Cuida da SUA vida,se é que vc tem uma que essas vidas desse blog não faz parte dasua vida.

    ResponderExcluir
  10. pelo jeito, pra umas e outras como essa tal de Márcia, VIVER é sinômimo de deixar os filhos na creche o dia inteiro. tem gente que bota filho no mundo só pra encher a boca dizendo que é "mãe". "mãe" que delega suas responsabilidades indelegáveis a terceiros, mãe de crianças terceirizadas. para essas, recomendo dar uma olhada:
    http://revistapaisefilhos.terra.com.br/htdocs/index.php?id_pg=121&id_txt=2856&break=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que civilização você vive ou "Anonimo"? Faz o seguinte... no dia q resolver ter filhos, vc vira professora particular deles do maternal ao terceiro ano do ensino médio, ok? Não sabe nem o que é criar um, quanto mais quatro de uma vez! Mas é assim mesmo... o Universo Gemelar é privilégio de poucas, escolhidas por Deus. Com certeza vc não é uma dessas, pra julgar a Cau assim. E olhe que nao conheço-a pessoalmente, li o blog apenas por pesquisar o assunto, pois tenho duas meninas de quase tres anos. Sem comentários... fala sério!

      Excluir
  11. http://vilamulher.terra.com.br/simonecordeiro2/entrevista-dr-jose-martins-filho-9-6210773-120026-pfi.php

    ResponderExcluir
  12. Nossa, como uma pessoinha pode achar que o fato de ir para um BERÇARIO, quer dizer abandonar, não educar, não ser mãe? Será que essa "Anonima" tem filhos bem criados, educados e bem sucedidos? O que importa é o Amor, o carinho e a dedicação que vc tem. Não adianta vc deixar em casa e não dar nada disso...
    Regina

    ResponderExcluir
  13. ERRATA: Gente escrevi errado no meu comentário!É "utilizar" e não "utilisar"... Desculpa!!! Beijos Caú =)

    Nelly

    ResponderExcluir
  14. Sem comentários Caú. Pessoas como está é digna de PENA. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Cau... RESOLVI O SEU PROBLEMA COM COMENTARIOS ANONIMOS ! Te mandei no seu e-mail um link que o meu cara de informatica me passou aqui. Eh uma ferramenta do Blogspot que te disponibiliza os enderecos de IP de todos os computadores que postam no seu blog. Pelo menos vc se protege de VISITANTES INDESEJAVEIS... Beijos do seu irmao !!! Marcelo

    ResponderExcluir
  16. Caú, já sei quem é a tal "anônima" desagradável...se bem que eu não conheço esse IP, mas acho que você sim...bjks
    Sônia Calderón

    ResponderExcluir
  17. Caú, manda por favor no limobag@gmail.com essa ferramente aí (do Marcelo) de identificar IP pq lá no meu blog tbm tenho sérios problemas com anônimos.

    Beijo!!!!

    ResponderExcluir