MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 18 de março de 2011

RESPONDENDO AOS COMENTÁRIOS

Bom, poderia simplesmente excluir ou moderar os comentários do blog, mas optei por não fazer, pois acho legal que as pessoas acompanhem e deixem seus recados.
Todo mundo tem direito de ter uma opinião sobre qualquer assunto, não dar sem ser solicitado, mas de qualquer forma, vamos lá.
Quando resolvi colocar meus filhos na escolhinha (por sinal muito boa e bem escolhida) – NÃO NA CRECHE, como a(o) anônimo colocou, não foi apenas para aliviar as coisas aqui em casa, mas também para que eles possam se desenvolver, receber estímulo e conviver com outras crianças, já que estavam muito tempo apenas entre eles e isso não é saudável para nenhuma criança.
Essa decisão foi tomada antes da demissão. Quando disse que saí do meu trabalho, também não foi para ficar “coçando”, como disse a outra fulana.
Sou jornalista e trabalhava na revista Caras. Como alguns devem saber, é uma revista semanal com fechamentos quase diários, que faziam com que eu não tivesse horário e chegasse em casa, quase sempre, depois das 22h30.
O fato de estar desempregada não significa que eu vou continuar assim pra sempre, por isso, também, a necessidade deles ficarem período integral, pois só assim vou conseguir administrar as duas coisas.
By the way, vcs que estão tão preocupadas com a criação dos meus filhos, se tiverem algo para indicar por favor, sintam-se à vontade, vou agradecer imensamente.
O que eu tenho absoluta certeza é que ambas que comentaram não devem ter quadrigêmeos e nem a menor noção do que seja criar 4 filhos da mesma idade.
Obrigada pelos outros comentários carinhosos e construtivos! São essas pessoas que fazem a diferença no mundo