MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSO MONTINHO PERFEITO

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 29 de abril de 2011

VIROSE PARTE 2!

(também está atrasado)
Bom, depois do primeiro tempo de virose, ficamos mais ou menos uma semaninha bem tranquilos até que a próxima nos pegasse de jeito!
Primeiro começou uma diarréia terrível, que assava as crianças em 2 segundos, uma coisa de doido. Além de trocar mais de 40 fraldas por dia, ainda sofria com os choros deles por estarem assados.
Dá-lhe Dermodex Tratamento, pomada da Welleda, pasta d´água, tudo o que falavam. Não adiantava, o bumbum deles ficou horrível.
No meio dessa diarréia toda, o João Pedro e a Laura estavam piores, com tosse e uma respiração diferente. Corri com os dois para o PS mais uma vez.
Depois de muitas, mas muitas horas meeeeesmo, sai o laudo: Laura medicada com soro, Pedialyte, Prelone e Alivium e João Pedro internado.
Ahhhh não!!!!!
Corre corre para organizar tudo, liberar autorização do plano (sempre um porre!), “transfer” da Laura para casa, mala da mamãe e do João Pedro, recebemos a notícia zero interessante: NÃO TINHA APARTAMENTO NO SÃO LUIZ !!!! Como assim???
Tentei transferência para outros hospitais, mas não tinha nada.
Com isso, passamos a noite no PS esperando uma vaga. Cheguei no hospital às 17h00 da terça-feira e só conseguimos um apartamento às 14h30 da quarta. Afffff
Finalmente instalados, começou a bateria de exames. Ele ficou porque estava com broncopneumonia viral e diarréia. Coitadinho do meu bebezão.
Fiquei com ele lá, a Laura e a Beatriz ficaram em casa com o pai e a babá e a Sophia, que também não estava bem, ficou na casa da minha mãe e da Bi.
Haja coração!!!
Depois de 6 dias, recebemos alta e voltamos todos pra casa, inclusive a Sophia.
No dia seguinte, percebi que ela e a Beatriz não estavam muito bem, corremos para outro PS. A Sophia estava com 39,5 de febre e laringite. Não queria comer nada, nada, nada. A médica pediu internação, mas depois que a febre baixou e ela conseguiu comer, acabou liberando, ainda bem!
Na segunda-feira, o João Pedro estava com uma respiração horrível, muito cansada e com dificuldade. Fiz inalação, dei os remédios, tapotagem, mas nada adiantava. Corri para o hospital DE NOVO e ele foi atendido às pressas. Chegou com saturação baixa, foi direto para o oxigênio, injeção de adrenalina e... UTI .
Não estava acreditando nisso. Estava um bagaço, morrendo de chorar com tudo isso. Preocupada com meu filho naquele estado, com a UTI, com as meninas em casa.
Bom, fazer o que?
Mais uma vez a burocracia toda do plano... finalmente liberados.
Ele estava com laringite aguda e broncopneumonia. Fiquei REVOLTADA!!! A médica que deu alta pra ele estava lá. Briguei, reclamei. Como um menino recebe alta em um dia e volta para a UTI no outro?
Não podemos mais confiar nos médicos, nos hospitais, em nada.
Resultado dessa nova internação: 5 dias de UTI mais 3 dias de apartamento.
Depois dessa maratona, alta, casa e chegaaaaa!!!
E lá se foi mais de 1 mês entre viroses, PS e internações.

ESPERANDO QUARTO NO PRONTO SOCORRO

COMPORTADO FAZENDO INALAÇÃO

CANSADO DE FICAR NO QUARTO, CHAMANDO A MAMÃE PRA PASSEAR