MINHA VIDA

MINHA VIDA
NOSSA GRANDE FAMÍLIA

NOS ACOMPANHE!!!

Quantos passaram por aqui

sexta-feira, 3 de junho de 2011

BLOG ABANDONADO...

Não tem jeito de eu cumprir com a minha palavra de atualizar o blog sempre, por isso vou juntar todos os assuntos e aproveitar que sentei hoje para escrever.
Tem tanta coisa pra contar... tantas novidades do quarteto e tanta evolução!
Sei que a notícia é muito atrasada, mas as fotos e as festas foram tão lindas e importantes pra mim, que não vou deixar passar em branco por aqui.
Voltando lá atrás, no carnaval...
As crianças tinham festinha de carnaval programada na escola e eu, que sempre amei essa festa, parecia que estava esperando pelo baile de debutante!
Corri para comprar todas as fantasias e me programei todas com eles, mas bem nesse período foi a tal virose generalizada e internações do João Pedro.
Bom, no dia da festa na escola ele estava no hospital, o papai foi ficar lá com ele para eu vir em casa arrumar a Bibi e a Laura que estavam boas e poderiam ir na da escola. Elas ficaram as coisas mais lindas.
A Bibi foi de bailarina e a Laura de Minnie, com a fantasia que era da Sophia, já que ela não pode ir porque estava dodói.
Fiquei com uma dorzinha no coração de vê-la em casa acompanhando toda a produção das irmãs sem poder participar...
Foi uma graça! Elas voltaram com máscaras que fizeram na escola, dançaram marchinhas, jogaram confetes e serpentina.
Pra não passar em branco, levei a fantasia do super-homem do João Pedro para o hospital e ele desfilou pelos corredores. Foi o sucesso do São Luis!
Finalmente ele recebeu alta na segunda de carnaval e aí, a mamãe que adora uma festa e queria comemorar a melhora de todos, armou um super baile de carnaval em casa mesmo!
Todos se fantasiaram, colocamos músicas de carnaval, confete e serpentina e dançamos a tarde inteira.
Eles adoraram a bagunça!
Olha que coisas mais lindas os meus filhotes.
BIBI ARRISCANDO UNS PASSINHOS EM CASA, ANTES DA FESTA NA ESCOLA

LAURA BEM LINDA E SÉRIA DE MINNIE NO CARNAVAL DA ESCOLA

BIBI INTERAGINDO COM A TIA

LAURA DE ABELHINHA PRONTA PARA O BAILE

POSE DA MINNIE LINDA!

SOPHIA E BEATRIZ "CONVERSANDO" SOBRE O BAILE

JOÃO PEDRO SE ENROSCANDO NA SERPENTINA

NÃO BASTA SER MÃE, TEM QUE ENTRAR NA DANÇA!

PAUSA PARA UM SUQUINHO E UM LANCHE

4 comentários:

  1. Oi Caú, que bom saber que todos estão muito bem e que ter notícias de vocês!
    A crianças estão cada vez mais lindas!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Caú, que saudade de ler seu blog.... Vamos marcar o encontro das mamys esse mês:...Parabéns pelos anjinhos...estão lindossss.... amei as fantasias.... bjusss

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooos !
    Farra boa né....
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Cau que liiiindos!!! beijos Dani e Juju.

    ResponderExcluir